Analista de suporte

Buscamos profissionais engajados, que tenham objetivo de se desenvolver e somar em nossa empresa.
< br -> < br -> Atividades: Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.
Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares.
Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.
Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.
Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos. Ambiente: Através de nossa cultura e valores, buscamos atingir os melhores resultados, atuando em um ambiente dinâmico, com foco em bem atender, sem perder a essência de desenvolvimento das pessoas. Benefícios:
Vale AlimentaçãoVale TransporteUniversidade CorporativaPlano de SaúdePlano OdontológicoPPR (Participação nos Lucros e Resultados)Convênios Requisitos Ensino superior - Ciências da computação