Analista De Atendimento Ao Cliente Pleno (83731) - Vaga Disponível

Monitora o cumprimento da programação(visão da planta) e identifica desvios e riscos nos volumes dos clientes, com foco e responsabilidade em manter a planta cheia;

Monitora o encoste e solicita ações dos responsáveis(CS + Vendas) para garanti que as plantas permaneçam cheias;

Líder nas reuniões matinais/DMS, para identificar os gargalos que afetam a performece e desdobrar ações para Customer Service e Time comercial;

Responsável por coordenar ações com o Time Industrial, quando necessário ajustar a capacidade das plantas;

Responsável por coordenar como o PCP e Planejamento ações durante restrições de matéria-prima e também arbitrar a distribuição dos volumes junto ao Customer Service;

Atua como líder da equipe no polo, representando o time nos rituais de governança, e é responsável por fornecer todas as informações de acompanhemento das plantas e motivos de performance;

Participar de reuniões estratégicas com o time Comercial junto as Regionais, quando demandado.

Requisitos

Ensino Superior Completo;

Pacote Office Intermediário/Avançado;

Conhecimento da gestão do ciclo do pedido(visão processual);

Conhecimento de SAP e Salesforce;

Domínio de Excel e Visão Analítica para identificar restrições e propor ações;

Experiência no ramo de indústrias.





#AtendimentoAoCliente #ExperiênciaDoCliente #GestãoDeClientes #ServiçoAoCliente #AnalistaPleno #Manpowergroup #Vagasmanpower

Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

Segunda-feira a Sexta-feira - 07:30 ás 17:18 - 01:00 de intervalo

Benefícios

Vale transporte;

Refeitório;

Vale alimentação;

Assistência médica;

Seguro de vida.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial