Técnico de Suporte Local – Temporário (Palmas/TO)


Sobre a CTC


A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários. ;



Responsabilidades:



  • Realizar atendimento aos usuários;
  • Diagnosticar e resolver problemas técnicos;
  • Acompanhar e agir para que os SLAs sejam cumpridos;
  • Registrar as atividades com detalhes e tempo de execução;
  • Interação com equipes para apoio ou escalonamento de chamados.

O que buscamos?



  • Experiência prévia em suporte técnico;
  • Conhecimento e boa usabilidade em ferramentas do Microsoft Office;
  • Conhecimento em sistemas operacionais Windows e redes;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos;
  • Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente. ;