Atendente de Polo - Palmas/TO

Atendente de Polo


Principais Responsabilidades

Será responsável por fornecer um atendimento excepcional ao cliente, entender suas necessidades e oferecer soluções adequadas. O Atendente de Polo de Vendas desempenha um papel crucial na experiência de compra do cliente e na promoção da imagem da marca.

Requisitos Educacionais



  • Ensino médio completo.

Requisitos Técnicos e Comportamentais



  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Ter atuado na área de vendas;
  • Proatividade e boa comunicação verbal.

Salário: Compatível com o mercado.

Benefícios: Assistência médica totalmente custeada pela FMU, assistência odontológica opcional, seguro de vida, Vale-transporte, Vale-Refeição, bolsas de estudo nos cursos de graduação e pós-graduação.

Horário de trabalho: de segunda a sexta das 10h00 às 19h00 e sabádos das 09h00 às 13h00

Modalidade: 100% presencial