PESSOA EXECUTIVA DE CONTAS

A Celler possui um cliente do segmento hoteleiro que está em busca de um profissional qualificado para compor seu time como Executivo de Contas!



Estamos procurando um Executivo de Contas dinâmico e proativo para se juntar à equipe de um renomado hotel. Você será fundamental na prospecção e manutenção de novos negócios, bem como na organização e controle da área comercial. Se você possui experiência em vendas, tem habilidade para identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas, queremos conhecê-lo. Sua experiência em planejamento estratégico, análise de mercado e gestão de receitas será essencial para otimizar os resultados do hotel. Se você está pronto para impulsionar suas habilidades e fazer parte de uma equipe dedicada à excelência em hospitalidade, envie seu currículo agora!



SOBRE A EMPRESA



Nosso cliente é um renomado hotel, reconhecido como um destino turístico de destaque na Grande Florianópolis. Com uma essência voltada para a hospitalidade, o hotel proporciona momentos únicos aos seus hóspedes, graças a uma equipe de anfitriões dedicados que cuidam de cada detalhe da estadia. Localizado em uma região privilegiada de Palhoça, o hotel é ideal tanto para viajantes a negócios quanto para aqueles em busca de lazer.



Potencialize sua carreira comercial e candidate-se a essa ótima oportunidade!




COMO SERÁ O JOB?



Atuação: Presencial na região central de Palhoça/SC;


Horário: Segunda a sexta-feira das 8h às 18h;


Contratação: CLT;


Remuneração: Salário fixo + comissão;



(A Celler não divulga os valores dos salários, pois acreditamos que a descrição da vaga deve gerar entusiasmo e paixão antes do financeiro. Assim que recebemos a candidatura e avaliarmos o perfil para seguir na entrevista, antes entraremos em contato para que o candidato avalie se faz sentido seguir ou não na proposta)



BENEFÍCIOS



Auxílio combustível para visitas;


Convênio saúde, odontológico e farmacêutico (após período de experiência);


Alimentação na empresa;


Bônus de assiduidade;


Seguro de vida;


Bolsa de estudos com SENAC;


Convênio SESC.



RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES



Sua missão dentro da empresa engloba:



Prospecção e manutenção de novos negócios e clientes.


Planejamento, organização e controle da área comercial.


Realizar pesquisa de mercado para entender as necessidades dos clientes e vender serviços hoteleiros e de restaurante.


Desenvolver e discutir estratégias de vendas e acompanhar a performance do hotel em comparação com concorrentes (market share).


Verificar calendários de feiras, eventos e congressos na região e participar desses eventos (local, nacional e internacional).


Elaborar e analisar contratos comerciais.


Analisar a concorrência e tendências de mercado.


Visitar clientes, agências de viagem e operadores, além de acompanhar eventos antes e após sua realização.


Desenvolver planos de ação para aumentar receitas e melhorar a ocupação do hotel.


Gerir receitas em conjunto com a gerência e analisar semanalmente os resultados e metas comerciais.


Realizar relações públicas e articulação com parceiros para viabilizar projetos promocionais.


Produzir relatórios semanais de visitas e prospecções.


Trazer clientes para conhecer o hotel, acompanhá-los e garantir a consistência da imagem da marca.


Atender veículos de comunicação (mídia impressa e eletrônica) e administrar os canais de vendas e distribuição.


Identificar novos nichos e oportunidades de mercado e propor ações para captar mais clientes.


Submeter propostas de parcerias e convênios à aprovação do Gerente Geral.



HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL)



Disponibilidade para viagens;


Carro próprio e habilitação;


Experiência mínima de 2 anos em vendas;


Conhecimento de Informática básica;


Vivência em relação B2B e B2C;


Conhecimento do mercado e dos clientes;


Conhecimento de orçamento e metas;


Gerenciamento de tempo;


Conhecimento de funil de vendas;


Conhecimento em tarifas flutuantes;


Marketing Digital e redes sociais.



PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL)



Liderança;


Autonomia;


Boa postura e boa fluência verbal;


Dinamismo, iniciativa e proatividade;


Disciplina e organização;


Poder de persuasão;


Boa capacidade de negociação e articulação;


Habilidade para lidar com conflitos e objeções;


Criatividade.



DESEJÁVEL



Experiência no ramo hoteleiro.


Conhecimento do mercado primário do hotel;


Conhecimento em Espanhol (pois poderá visitar clientes e feiras em países vizinhos);


Conhecimento de Revenue Management (RM);


Conhecimento do sistema CM Totvs. ;