PESSOA EXECUTIVA DE CONTAS
- Empregos
- Palhoça
- 28/08/2024
A Celler possui um cliente do segmento hoteleiro que está em busca de um profissional qualificado para compor seu time como Executivo de Contas!
Estamos procurando um Executivo de Contas dinâmico e proativo para se juntar à equipe de um renomado hotel. Você será fundamental na prospecção e manutenção de novos negócios, bem como na organização e controle da área comercial. Se você possui experiência em vendas, tem habilidade para identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas, queremos conhecê-lo. Sua experiência em planejamento estratégico, análise de mercado e gestão de receitas será essencial para otimizar os resultados do hotel. Se você está pronto para impulsionar suas habilidades e fazer parte de uma equipe dedicada à excelência em hospitalidade, envie seu currículo agora!
SOBRE A EMPRESA
Nosso cliente é um renomado hotel, reconhecido como um destino turístico de destaque na Grande Florianópolis. Com uma essência voltada para a hospitalidade, o hotel proporciona momentos únicos aos seus hóspedes, graças a uma equipe de anfitriões dedicados que cuidam de cada detalhe da estadia. Localizado em uma região privilegiada de Palhoça, o hotel é ideal tanto para viajantes a negócios quanto para aqueles em busca de lazer.
Potencialize sua carreira comercial e candidate-se a essa ótima oportunidade!
COMO SERÁ O JOB?
Atuação: Presencial na região central de Palhoça/SC;
Horário: Segunda a sexta-feira das 8h às 18h;
Contratação: CLT;
Remuneração: Salário fixo + comissão;
(A Celler não divulga os valores dos salários, pois acreditamos que a descrição da vaga deve gerar entusiasmo e paixão antes do financeiro. Assim que recebemos a candidatura e avaliarmos o perfil para seguir na entrevista, antes entraremos em contato para que o candidato avalie se faz sentido seguir ou não na proposta)
BENEFÍCIOS
Auxílio combustível para visitas;
Convênio saúde, odontológico e farmacêutico (após período de experiência);
Alimentação na empresa;
Bônus de assiduidade;
Seguro de vida;
Bolsa de estudos com SENAC;
Convênio SESC.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Sua missão dentro da empresa engloba:
Prospecção e manutenção de novos negócios e clientes.
Planejamento, organização e controle da área comercial.
Realizar pesquisa de mercado para entender as necessidades dos clientes e vender serviços hoteleiros e de restaurante.
Desenvolver e discutir estratégias de vendas e acompanhar a performance do hotel em comparação com concorrentes (market share).
Verificar calendários de feiras, eventos e congressos na região e participar desses eventos (local, nacional e internacional).
Elaborar e analisar contratos comerciais.
Analisar a concorrência e tendências de mercado.
Visitar clientes, agências de viagem e operadores, além de acompanhar eventos antes e após sua realização.
Desenvolver planos de ação para aumentar receitas e melhorar a ocupação do hotel.
Gerir receitas em conjunto com a gerência e analisar semanalmente os resultados e metas comerciais.
Realizar relações públicas e articulação com parceiros para viabilizar projetos promocionais.
Produzir relatórios semanais de visitas e prospecções.
Trazer clientes para conhecer o hotel, acompanhá-los e garantir a consistência da imagem da marca.
Atender veículos de comunicação (mídia impressa e eletrônica) e administrar os canais de vendas e distribuição.
Identificar novos nichos e oportunidades de mercado e propor ações para captar mais clientes.
Submeter propostas de parcerias e convênios à aprovação do Gerente Geral.
HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL)
Disponibilidade para viagens;
Carro próprio e habilitação;
Experiência mínima de 2 anos em vendas;
Conhecimento de Informática básica;
Vivência em relação B2B e B2C;
Conhecimento do mercado e dos clientes;
Conhecimento de orçamento e metas;
Gerenciamento de tempo;
Conhecimento de funil de vendas;
Conhecimento em tarifas flutuantes;
Marketing Digital e redes sociais.
PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL)
Liderança;
Autonomia;
Boa postura e boa fluência verbal;
Dinamismo, iniciativa e proatividade;
Disciplina e organização;
Poder de persuasão;
Boa capacidade de negociação e articulação;
Habilidade para lidar com conflitos e objeções;
Criatividade.
DESEJÁVEL
Experiência no ramo hoteleiro.
Conhecimento do mercado primário do hotel;
Conhecimento em Espanhol (pois poderá visitar clientes e feiras em países vizinhos);
Conhecimento de Revenue Management (RM);
Conhecimento do sistema CM Totvs. ;