Analista De Atendimento - Temporário - 82902 - Vaga

Responsabilidades e atribuições

- Recepciona ligações de clientes, aponta ocorrências, busca informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao cliente.

- Analisa as respostas recebidas e interage com o Coordenador quando necessário.

- Efetua indicadores das reclamações.

Requisitos

Requisitos e qualificações

Ensino superior completo em Administração, Gestão comercial, Marketing e áreas correlatas;

Possuir experiência com o pacote Office (Excel e Power Point);

Familiaridade no uso de interfaces digitais para suporte a área de vendas, como: CRMs, ERPs ou outras interfaces para força Atenção aos detalhes e capacidade de seguir instruções.







#AtendimentoAoCliente #RecepçãoDeLigações #ResoluçãoDeProblemas #AnáliseDeOcorrências #IndicadoresDeReclamações #VagasManpower #Manpower

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Segunda-Feira a Sexta-Feira - 08:00 às 18:00 - Sexta-Feira - 08:00 às 17:00 - 01:00 de Intervalo

Benefícios

Vale Transporte;

Vale Refeição;

Plano Saúde;

Plano Odontológico;

Seguro de Vida.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial