Analista De Atendimento - Temporário - 82902 - Vaga
- Telemarketing
- Osasco
- 12/08/2024
Responsabilidades e atribuições
- Recepciona ligações de clientes, aponta ocorrências, busca informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao cliente.
- Analisa as respostas recebidas e interage com o Coordenador quando necessário.
- Efetua indicadores das reclamações.
Requisitos
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo em Administração, Gestão comercial, Marketing e áreas correlatas;
Possuir experiência com o pacote Office (Excel e Power Point);
Familiaridade no uso de interfaces digitais para suporte a área de vendas, como: CRMs, ERPs ou outras interfaces para força Atenção aos detalhes e capacidade de seguir instruções.
#AtendimentoAoCliente #RecepçãoDeLigações #ResoluçãoDeProblemas #AnáliseDeOcorrências #IndicadoresDeReclamações #VagasManpower #Manpower
Escolaridade mínima
Ensino SuperiorJornada de trabalho
Segunda-Feira a Sexta-Feira - 08:00 às 18:00 - Sexta-Feira - 08:00 às 17:00 - 01:00 de IntervaloBenefícios
Vale Transporte;- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial