Analista De Suporte TI - VAGA

Esclarecer dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema.

Analisar as informações enviadas pelos clientes, para avaliar o melhor encaminhamento da situação apresentada.

Consultar manuais, helps ou especialistas N2 na empresa para que auxiliem no entendimento da situação e no melhor atendimento a ser prestado.

Realizar simulações e testes no sistema COLET de modo que as possíveis causas dos incidentes sejam identificadas.

Registrar no sistema de chamados, de forma clara e detalhada, o atendimento realizado com o cliente, informações adicionais obtidas e testes já executados.

Contatar o cliente sempre que necessário, através dos canais disponibilizados pela empresa, a fim de encaminhar a solução ou a contingência, após análise prévia do problema apresentado.

Requisitos

Vivência em atendimento ao cliente, preferencialmente, suporte técnico;

Conhecimento em rotinas administrativas com uso de ERP;

Residir, preferencialmente, em Novo Hamburgo ou cidades próximas;

Pacote Office.

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

Segunda a sexta das 07:30 às 18:00.

Benefícios

VT

VR

Plano de saúde

Auxílio educação

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial