Assistente de Backoffice

Empresa de telecomunicação, situada em Novo Hamburgo busca profissional para atuar em Assistente de Backoffice.



Requisitos: ;


-Experiência de captação ativa de clientes por meio de telefone ou mídias digitais em venda de serviços de forma remota (telefone, e-mail, WhatsApp);



Como será o seu dia a dia:
-Captar clientes de forma ativa, aumentando base qualificada de clientes;
-Atuar em captação de leads, agendamento de reuniões, em alguns casos, venda por telefone;
-Atuar como BackOffice;
-Cadastrar no sistema dados pertinentes a venda;
-Realizar pesquisa de viabilidade de rede (verificar no sistema se o cliente está dentro da área de atuação e interesse da empresa);
-Realizar agendamentos para a implantação, via sistema MK;



Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00.


Plano de saúde a partir do terceiro mês.


Valor de refeição ao dia: R$ 31,50.



Faz sentido para você e sua carreira?! Se SIM, inscreve aqui! Estamos te esperando! ;