Analista De Suporte (ERP) - TI - Vaga

Ser responsável pelos atendimentos aos clientes da empresa, quando estes tiverem dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema.

- Analisar as informações enviadas pelos clientes, para avaliar o melhor encaminhamento da situação apresentada.

- Consultar manuais, helps ou especialistas N2 na empresa para que auxiliem no entendimento da situação e no melhor atendimento a ser prestado.

- Realizar simulações e testes no sistema COLET de modo que as possíveis causas dos incidentes sejam identificadas.

- Registrar no sistema de chamados, de forma clara e detalhada, o atendimento realizado com o cliente, informações adicionais obtidas e testes já executados.

- Contatar o cliente sempre que necessário, através dos canais disponibilizados pela empresa, a fim de encaminhar a solução ou a contingência, após análise prévia do problema apresentado.

Requisitos

- Vivência em atendimento ao cliente, preferencialmente, suporte técnico;

- Conhecimento em rotinas administrativas com uso de ERP;

- Residir, preferencialmente, em Novo Hamburgo ou cidades próximas;

- Pacote Office.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

44 horas semanais , de segunda à sexta-feira.

Benefícios

VT + VR + plano de saúde + auxílio educação.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial