Salário a combinar Enviar pretensão salarial no cu
Área de atuação: OutrosLocalização: Novo Hamburgo-RSAtribuições: Atividades:
Retenção de clientes;
Realizar processos via sistema de efetivação de chamados;
Atender clientes e intermediar situações com outros setores;
Esclarecer dúvidas dos clientes via telefone e chat.Requisitos: -Requisitos:
– HARD SKILL:
Atendimento ao cliente;
Conhecimento básico de pacote Office;
Elaboração de relatórios.
– HARD SKILL (DESEJÁVEL):
Experiência em retenção de clientes;
Conhecimento na área de Customer Success;
Conhecimento em demonstração de software;
– SOFT SKILL:
Comprometimento;
Pro atividade;
Empatia;
Adaptabilidade;
Resiliência;
Persistência;
Gestão do tempo;
Capacidade de persuasão;
Resolução de conflitos;
Colaboração.
– ESCOLARIDADE: Ensino médio completo, e desejável ensino superior em andamento na área de gestão ou administração. Modelo de atuação: Híbrido (inicialmente in loco) – residir nas cidades vizinhas de Novo Hamburgo.Escolaridade mínima exigida: Sem informação