Auxiliar Adm De Compras - Vaga

Verificar e acompanhar as solicitações (Interno ou externo);

Identificar o motivo da solicitação;

Registro de oportunidade através do Portal, mapeando e entendo as regras, e atualizando os manuais.

Enviar para área de vendas as informações necessárias à composição da proposta;

Informar a área de vendas as questões cruciais ao entendimento do cliente;

Pedido de compras:

Com o aceite, montar o pedido de compras de acordo com o distribuidor;

Enviar os dados necessários para o pedido;

Negociar descontos e condições de pagamento, preferencialmente nessa etapa;

Ficar em cima, cobrando retorno do espelho para garantir que está em sistema;

Faturamento:

Cobrar o faturamento para que o pedido não corra o risco de se perder;

Acompanhar se o faturamento foi feito e enviado ao cliente;

Solicitar os códigos das licenças e/ou rastreio dos produtos;

Acompanhar a entrega, do início até a sua conclusão;

Novos distribuidores:

buscar na internet e/ou por indicação de outros parceiros;

entender qual é o modelo de comercialização as regras e as condições específicas;

Requisitos

Ensino superior em administração e áreas correlatadas

mínimo de 2 anos de experiência em atividades de compras, vendas, relacionamento com clientes,

Conhecimento avançado em Excel

Inglês ( leitura e escrita)

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Hibrido

Benefícios

não.

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