Comprador

1. Análise e Negociação:



- Receber o cronograma de solicitações de compras a serem realizadas, baseando-se nas demandas internas da empresa:



- Prospectar novos fornecedores para itens que não dispõe de histórico de compras;



- Sanar eventuais dúvidas relacionadas ao material, prazo ou local de aplicação junto ao solicitante correspondente, assegurando assertividade no atendimento;



- Negociar com fornecedores visando obter as melhores condições de preço, prazo e qualidade dos produtos ou serviços a serem adquiridos;



- Montar comparativo de preços com as informações de negociações realizadas.



2. Emissão de Ordem de Compra:



- Após aprovação de comparativo, emitir a Ordem de Compra, descrevendo todas as informações pertinentes à negociação realizada;



- Em caso de novos fornecedores, solicitar cadastro ao gestor imediato encaminhando as informações necessárias.



3. Acompanhamento do Pagamento:



- Acompanhar o processo de aprovação e pagamento das compras, sinalizando principais pontos de alerta;



- Encaminhar comprovantes e alinhar detalhes referentes a entrega como fornecedor;



- Alimentar ferramenta de controle interno (Fluig) direcionando a tarefa para o setor responsável.



4. Cumprimento de Prazos:



- Realizar follow-up dos pedidos realizados, visando assegurar o cumprimento do prazo estabelecido em negociação;



- Em caso de atrasos, tratar o conflito com o fornecedor visando atender o prazo alinhado com o solicitante.



5. Gestão de Cobranças:



- Em caso de não cumprimento dos prazos de entrega, trabalhar em conjunto com Gestor de Compras e definir a melhor estratégia para assegurar o atendimento dentro do prazo e sem custos adicionais.



6. Renovação de Contratos de Locação:



- Gerar uma Solicitação de Compra (SC) para a renovação de contratos de locação.



- Aguardar a aprovação da SC e criar uma Ordem de Compra (OC) para formalizar o pedido de renovação.



- Realizar o pagamento conforme o fluxo estabelecido, aguardando o comprovante de pagamento para enviar ao fornecedor e dar baixa no boleto.



7. Nova Alocação de Locação:



- Na necessidade de uma nova alocação, gerar uma Ordem de Compra (OC) para formalizar o pedido de locação.



- Aguardar o fluxo de aprovação da OC e solicitar a retirada do equipamento ou serviço junto à logística.

Requisitos

- Graduação em Administração, logística, ou áreas relacionadas;- Experiência prévia em compras, negociação e gestão de fornecedores;



- Habilidades de negociação;



- Organização e trabalho em equipe;



- Raciocínio lógico e analítico.



- Conhecimento em sistemas de gerenciamento e controle como o Pipefy e Fluig;



- Excel intermediário;



- Experiência prévia em TOTVS.

Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

08:00 às 18:00 (Segunda à Quinta) e 08:00 às 17:00 (Sexta)

Benefícios

Vale-alimentação

Vale-refeição

Vale-transporte

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