Gerente Comercial de Clínica - Natal/RN

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;· Aumentar o faturamento (aumentando vendas e reduzindo os custos), bem como garantir o pleno funcionamento da empresa. ;


;· Gestão Administrativa da Clínica.


· Projetar e implementar estratégias de negócios para ajudar a empresa a cumprir as metas, incluindo o planejamento das promoções do mês. ;


· Fazer pesquisa de mercado e monitorar concorrência. ;


· Gerenciar equipe: Para aumentar a produtividade, acompanhando de perto seu desempenho, analisando os pontos bons e ruins, traçando diretrizes. ;


· Dar treinamento regularmente. ;


· Suporte quanto a viabilidade de descontos nos nossos serviços e produtos para manter a organização da empresa, garantindo seu
funcionamento. ;


· Suporte a serviços terceirizados. ;


· Planejar metas coletivas (valores, bonificações, etc) . ;


· Supervisionar atividades do CRM voltadas a produtividade e agendamento de avaliações. ;


· Garantir as políticas e procedimentos de acordo com as Leis Federais, Estaduais e/ou Municipais.


Fornecer e cumprir dados para ajudar a traçar as estratégias de Marketing, participando de reuniões semanais e/ou dando suporte. ;


· Cancelamento de vendas(verificação da ficha do paciente e anamnese; planilha de vendas, conversas no
celular, etc) . ;


· Supervisionar atividades da recepção (Metas semanais, digitalização de contratos etc.). ;


· Captar e acompanhar parcerias. ;


· Acompanhar e treinar equipe de CRM, bem como elaborar metas mensais e semanais para o setor. ;




; Requisitos ;


; Formação em Administração, Gestão Hospitalar ou áreas afins ;


Experiência em gestão administrativa/ comercial de clínicas ;


Habilidade em liderança e gestão de equipes ;


Capacidade de tomada de decisão e resolução de problemas. ;


Fortes habilidades de comunicação ;



Salário + Benefícios