Técnico de Suporte N1

Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?



Venha para a Qualificar TI!



Sobre Nós:



Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.



O Que Buscamos:



Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que:



  • Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.
  • Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.
  • Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.
  • Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.

Por Que Trabalhar na Qualificar TI?



  • Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.
  • Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.
  • Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.

Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time!



No dia-a-dia quais são os desafios que iremos enfrentar?


O objetivo é estabelecer um ponto único de contato para usuários internos e externos de TI, abrangendo o registro e encerramento de solicitações. As atividades incluem:



  • Receber e processar pedidos de serviços de TI via e-mail, telefone, chatbot ou sistema, conforme o Catálogo de Serviços.
  • Classificar e reclassificar solicitações, além de esclarecer dúvidas sobre serviços e sistemas do Contratante.
  • Manter os usuários informados sobre o andamento de suas solicitações.
  • Acompanhar eventos como eleições e votações, oferecendo suporte inicial e ficando à disposição para atender outras demandas.
  • Documentar atendimentos e soluções, além de relatar intercorrências aos supervisores.
  • Encaminhar solicitações que demandem outras áreas, mantendo acompanhamento até o encerramento, especialmente as críticas.
  • Realizar intervenções remotas no microcomputador dos usuários, com autorização prévia, e encaminhar casos que não possam ser resolvidos remotamente.
  • Esclarecer problemas de comunicação com o ambiente do Contratante

Esses são os pontos principais que estamos procurando em um Qualifiers



Hard skills:



Curso técnico profissionalizante na área de TI;


• Curso nível superior completo na área de TI


• Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação


• Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP.


• Ter treinamento em ITIL, versão 4 ou mais atual, no mínimo, 24 (vinte e quatros) horas.


• Certificado de curso da língua portuguesa, com carga horária mínima de 20 (vinte) horas



Soft skills:



  • Comunicação assertiva;
  • Organização;
  • Análise crítica;
  • Criatividade; e
  • Inovação.

O que seria bacana que você tivesse também:



• HDI – DAST – Desktop Advanced Support Technician


• Certificação MCSA – Windows 7 ou superior


• Certificação ITIL Foundation v3 ou superior


• Certificação MD-100, MD-101 ou MD-102



O que temos para te oferecer:




  • Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico.
  • Seguridade: Seguro de vida.
  • Alimentação: Vale alimentação ou refeição.
  • Mobilidade: Vale transporte.
  • Crescimento de Carreira: Política de certificações.
  • Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.
  • Parcerias com instituições de ensino
  • Parceria com SESC
  • Seguridade: Contratação CLT

Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.



Desafio Aceito?



Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers!



Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais


Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/


LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=true



Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade



BetterItTogether ;


Close menu