Analista Suporte Técnico Nível 2

Sobre a CTC



A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários. ;



Responsabilidades: ; ;



  • Instalar, configurar e manter softwares e equipamentos de TIC (estações de trabalho, telefonia IP, dispositivos móveis, entre outros).
  • Solucionar problemas de TI de média complexidade e esclarecer dúvidas de usuários.
  • Atender solicitações de suporte técnico seguindo normas, protocolos e ferramentas, incluindo acesso remoto quando necessário.
  • Assistir eventos institucionais com suporte a videoconferências.
  • Acionar empresas responsáveis por assistência técnica, quando aplicável.
  • Documentar soluções e registrar atendimentos realizados.
  • Preparar, remanejar, instalar e desativar equipamentos de TIC conforme orientações.
  • Oferecer suporte técnico a soluções de comunicação (áudio e vídeo).
  • Reportar ocorrências incomuns ou problemas recorrentes aos superiores.

O que buscamos?




  • Ensino superior completo, preferencialmente em TI.
  • Vivência com manutenção e configuração de hardware, software básico, aplicativos de escritório e suporte técnico presencial em TIC.
  • Habilidade para identificar problemas em componentes de hardware (placas, cabos, conectores, etc.).
  • Domínio dos sistemas Microsoft Windows 10 e 11.