Pessoa Product Marketing Manager SR

O que é ser Avivatecher?


Ajudar pessoas e transformar negócios através da tecnologia é o que nos move diariamente.

Então, se você, assim como nós, tem paixão por inovação e transformação digital, te convidamos a fazer parte do nosso time.

Valorizamos a diversidade e esperamos receber candidaturas de todos que se identificam com as habilidades técnicas da posição e com o nosso negócio.


 


Conheça a área:


área de produtos da Avivatec é uma equipe diversa que trabalha com projetos de consultoria de software e produtos digitais, focada em proporcionar experiências e resultados de excelência para usuários, clientes e parceiros. Atuando em diversos segmentos, a equipe é ágil em adaptar-se a diferentes contextos de negócio, com empatia e o desejo de gerar impacto positivo.


A área de serviços digitais da Avivatec oferece soluções personalizadas para transformar a presença online das empresas. Isso inclui desenvolvimento de websites, aplicativos, portais e APIs, além de integrações e automações que garantem uma experiência digital robusta e escalável. A equipe combina inovação com tecnologias de ponta para otimizar a performance e gerar valor tangível para os negócios de seus clientes.


 


Você será responsável por:



  • Desenvolver estratégias de go-to-market para lançamentos de produtos digitais, garantindo que o público-alvo seja atingido de forma eficaz;
  • Analisar o mercado para entender concorrência, identificar tendências e ajustar a estratégia do produto conforme necessário;
  • Definir e comunicar a proposta de valor do produto, criando mensagens claras e convincentes para diferentes stakeholders (clientes, vendas, marketing);
  • Colaborar estreitamente com as equipes de produto, vendas e marketing, garantindo que os nossos produtos e serviços estejam alinhado às necessidades do mercado e dos clientes;
  • Gerar conteúdos de vendas (apresentações, fichas técnicas, estudos de caso) e treinar as equipes de vendas sobre como vender e posicionar o produto/serviço;
  • Monitorar a performance de campanhas de marketing e iniciativas de go-to-market, analisando KPIs e ajustando estratégias continuamente;
  • Apoiar times de marketing e vendas com informações sobre o produto, garantindo que a comunicação com o cliente esteja alinhada ao posicionamento do produto.

 


 


É necessário ter:



  • Curso em Marketing de Produto (PM3, Tera ou similar) e experiência comprovada na área, especialmente em empresas de serviços de tecnologia;
  • Habilidade em análise de dados, tomada de decisões orientadas por números e experiência com lançamentos de produto e go-to-market;
  • Familiaridade com automação de marketing, CRM e análise de dados.

 


 


Vai ser incrível se tiver:



  • Experiência com pesquisa de mercado e desenvolvimento de personas do comprador detalhadas, usando dados de usuários e pesquisas para informar decisões estratégicas
  • Experiência com estratégias de pricing/ packaging e modelos de monetização
  • Conhecimento em ABM (Account-Based Marketing) para apoiar estratégias de vendas em mercados B2B

 


 


Informações gerais:



  • Modelo 100% remoto.