Customer Success (Assessoria Receptiva)

DESCRIÇÃO DA VAGA




Somos uma corretora de investimentos do Grupo Santander, o maior banco da Zona do Euro. Estamos no mercado há mais de 14 anos e em constante movimento de expansão.


Nosso propósito é gerar liberdade financeira para as pessoas, sendo a ponte entre elas e seus objetivos! Por isso, sonhamos grande e buscamos inovação contínua para ajudá-las a encontrar as melhores oportunidades de investimentos do mercado e a investir de um jeito fácil e seguro.


Para isso, combinamos pessoas e tecnologia, valorizando e preservando o espírito colaborativo, diverso e inovador. Todas as pessoas do nosso time são essenciais para o nosso desenvolvimento e sucesso. 


A pessoa de Customer Success será responsável por dar suporte aos nossos clientes respondendo a chats, e-mails e telefone. Prestará suporte em relação às dúvidas sobre nossos serviços, plataformas e produtos de investimentos, sempre tendo em vista a fidelização e grau de satisfação dos atendidos.


 


 




RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES




  • Realizar atendimento aos nossos clientes através dos canais disponibilizados (Whatsapp, telefone e e-mail), tirando dúvidas sobre nossos serviços e produtos com foco na satisfação dos clientes;
  • Prestar informações aos atendidos sobre os procedimentos e documentos necessários para abertura de conta;
  • Realizar sondagem de intenção e valor de investimento, desenvolvendo abordagem comercial para o cliente concluir a abertura de conta e para fomentar negócios;
  • Orientar os clientes quanto ao uso dos produtos, serviços e plataformas, com o objetivo de prepará-los para investir com segurança;
  • Esclarecer dúvidas e dar orientações sobre custos, produtos e serviços, visando prover os clientes de conhecimento sobre investimentos;
  • Colher feedback e sugestões para tratativa de problemas operacionais e para melhoria contínua da plataforma e da experiência do cliente;
  • Prestar informações aos clientes sobre infoprodutos, esclarecer eventuais dúvidas como: valores, conteúdos, cancelamento;
  • Ser um agente multiplicador de conhecimento.

 





REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES




  • Superior concluído ou em curso preferencialmente: Economia, Finanças, Administração, Engenharia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
  • Conhecimento básico em Matemática Financeira;
  • Boa escrita e oratória;
  • Proatividade;
  • Experiência / conhecimento básico em áreas de relacionamento com cliente.

 


Desejável:



  • Certificação CPA20.

 





INFORMAÇÕES ADICIONAIS



Benefícios:


  • PLR;
  • Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida;
  • Convênio Farmácia;
  • Pluxee (vale alimentação e/ou vale refeição);
  • Gympass - programa de academias e de cuidado com a saúde mental;
  • Wellz - auxílio psicológico;
  • Linkedin Learning - Plataforma de Treinamento e Desenvolvimento com +20.000 cursos online e trilhas de estudo personalizáveis;
  • Auxílio creche;
  • Extensão da Licença Maternidade/Paternidade;
  • Day off de aniversário;
  • Vale Transporte.

 


A MELHOR COMBINAÇÃO DE PESSOAS E TECNOLOGIA ❤️


 Somos uma das maiores fintechs de investimentos do mundo!


Fazemos parte do Santander, o maior banco da Zona do Euro e estamos dobrando de tamanho a cada ano.


Nosso propósito é gerar liberdade financeira para as pessoas, sendo a ponte entre elas e seus objetivos! Por isso, sonhamos grande e buscamos inovação contínua para ajudá-las a encontrar as melhores oportunidades de investimentos do mercado e a investir de um jeito fácil, seguro e com Corretagem Zero de verdade.


Para isso, combinamos pessoas e tecnologia, valorizando e preservando o espírito colaborativo, diverso e inovador. Todas as pessoas do nosso time são essenciais para o nosso desenvolvimento e sucesso. 


❤️ Nossa cultura:


Dividimos e tangibilizamos em 3 valores as nossas atitudes e práticas da cultura que vivemos todos os dia na Toro.



  • Ação de Dono: Somos protagonistas, gostamos de fazer a diferença. Assumimos a responsabilidade e colocamos a mão na massa pensando na empresa como um todo. Entregamos resultado fazendo mais com menos e valorizando a meritocracia.
  • Visão de Time: Somos uma empresa colaborativa, estamos espalhados por todo o Brasil. Trabalhamos de forma colaborativa com transparência, humildade e respeito. Praticamos a autonomia com alinhamento e atuamos sempre a favor dos maiores objetivos da empresa e do cliente.
  • Foco no Cliente: Temos como objetivo fazer com que o nosso cliente possua as melhores oportunidades, que ele seja feliz e atinja os seus objetivos. Entregamos resultados gerando valor para o cliente com soluções simples e prazer em servir. Inovamos aprendendo com agilidade e sem medo de errar.

 


Nosso compromisso com a diversidade: 


A Toro respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva.
Sabemos que temos muito a fazer e por isso, buscamos pessoas que querem sonhar esse sonho com a gente.


Se identificou? Então embarque nessa constante evolução e #VemPraToro ❤️