O que é ser Avivatecher?
Ajudar pessoas e transformar negócios através da tecnologia é o que nos move diariamente.
Então, se você, assim como nós, tem paixão por inovação e transformação digital, te convidamos a fazer parte do nosso time.
Valorizamos a diversidade e esperamos receber candidaturas de todos que se identificam com as habilidades técnicas da posição e com o nosso negócio.
Conheça a área:
A área de produtos da Avivatec é uma comunidade diversa que atua em projetos de consultoria de software, produtos digitais, segurança e infraestrutura, focada em entregar as melhores experiências e resultados para nossos usuários, clientes e parceiros. Nossa equipe se adapta rapidamente a diferentes modelos de negócios, sempre com empatia e o desejo de gerar impacto positivo.
Na área de segurança digital, oferecemos soluções completas como monitoramento 24x7, gestão de vulnerabilidades, pentests e conscientização em segurança, garantindo a proteção de dados e a segurança cibernética para empresas de todos os portes.
Já na área de infraestrutura, fornecemos serviços como migração para a nuvem, gerenciamento de data centers, e automação de infraestrutura, proporcionando alta disponibilidade, escalabilidade e eficiência para as operações digitais dos nossos clientes.
Com essa combinação de expertise em produtos digitais, segurança e infraestrutura, a Avivatec está preparada para atender às necessidades dos mais diversos segmentos, sempre com foco em inovação e excelência.
Você será responsável por:
- Desenvolver estratégias de go-to-market para lançamentos de produtos digitais, garantindo que o público-alvo seja atingido de forma eficaz;
- Analisar o mercado para entender concorrência, identificar tendências e ajustar a estratégia do produto conforme necessário;
- Definir e comunicar a proposta de valor do produto, criando mensagens claras e convincentes para diferentes stakeholders (clientes, vendas, marketing);
- Colaborar estreitamente com as equipes de produto, vendas e marketing, garantindo que os nossos produtos e serviços estejam alinhado às necessidades do mercado e dos clientes;
- Gerar conteúdos de vendas (apresentações, fichas técnicas, estudos de caso) e treinar as equipes de vendas sobre como vender e posicionar o produto/serviço;
- Monitorar a performance de campanhas de marketing e iniciativas de go-to-market, analisando KPIs e ajustando estratégias continuamente;
- Apoiar times de marketing e vendas com informações sobre o produto, garantindo que a comunicação com o cliente esteja alinhada ao posicionamento do produto.
É necessário ter:
- Curso em Marketing de Produto (PM3, Tera ou similar) e experiência comprovada na área, especialmente em empresas de serviços de tecnologia;
- Habilidade em análise de dados, tomada de decisões orientadas por números e experiência com lançamentos de produto e go-to-market;
- Familiaridade com automação de marketing, CRM e análise de dados.
Vai ser incrível se tiver:
- Experiência com pesquisa de mercado e desenvolvimento de personas do comprador detalhadas, usando dados de usuários e pesquisas para informar decisões estratégicas
- Experiência com estratégias de pricing/ packaging e modelos de monetização
- Conhecimento em ABM (Account-Based Marketing) para apoiar estratégias de vendas em mercados B2B
Informações gerais: