Executivo(a) de Contas Sênior

Atividades a serem realizadas: 



  • Desenvolver Estratégias de Vendas: Construa e execute estratégias de vendas personalizadas para bancos e seguradoras.
  • Gerenciar Projetos e Contratos: Assegure a entrega eficaz dos serviços vendidos, gerenciando contratos e monitorando projetos.
  • Cultivar Relações Estratégicas: Estabeleça e fortaleça relações com decisores C-Level para entender e solucionar suas necessidades e desafios.
  • Promover Soluções de TI: Destaque e promova nossos serviços de Outsourcing de TI e desenvolvimento de software, oferecendo soluções inovadoras e personalizadas.
  • Negociar e Fechar Negócios: Negocie e feche grandes acordos, impulsionando a transformação digital de nossos clientes.
  • Garantir a conformidade com regulamentações do setor, como Febraban e Susep;
  • Realizar visitas a clientes para comercializar os serviços e manter um estreitamento no relacionamento comercial, visando sua fidelização e satisfação nos padrões de atendimento e qualidade;
  • Atuar no pós-venda acompanhando a execução dos serviços vendidos, zelando pelo cumprimento da proposta comercial e expectativas do cliente;
  • Manter-se atento às possibilidades de novos negócios preparando ou orientando a confecção de propostas comerciais.

Requisitos Obrigatórios:



  • Experiência Comprovada: Experiência sólida em vendas B2B para o setor financeiro e de seguros, com um histórico de sucesso em negociações complexas.
  • Relacionamentos Estratégicos: Forte rede de contatos e cases de sucesso com grandes instituições financeiras no Brasil.
  • Conhecimento em TI: Experiência prática e conhecimento em Outsourcing de TI e desenvolvimento de software.
  • Formação: Graduação em áreas relacionadas à tecnologia, negócios ou administração.
  • Perfil Hunter

Requisitos Desejáveis:



  • Regulamentação: Familiaridade com regulamentações do setor financeiro brasileiro.

Qualificações e Resultados:



  • Autonomia e Resultados: Capacidade de autogerenciamento e foco em metas e resultados.
  • Comunicação e Relacionamento: Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação.
  • Análise e Negociação: Habilidades analíticas e de negociação avançadas.
  • Tecnologia: Experiência com CRM e Pacote Office (preferencialmente Google).

Localização



  • Preferencialmente em São Paulo/SP

Diferenciais



  • Carteira de Clientes: Ter uma carteira de clientes ativa.
  • Conexões no Setor: Comprovação de forte relacionamento com decisores e profissionais da área de TI e negócios do setor financeiro e de seguros.