Analista de Negócio – URA
- Empregos
- Não Divulgado
- 02/10/2024
Estamos em busca de uma pessoa Analista de Negócio – URA
Responsabilidades
Análise e implementação de projetos relacionados a call centers, com foco em otimização de processos de atendimento e melhoria da experiência do cliente.
Integração de sistemas de URA com outros canais de atendimento, como CRM, plataformas de chat e sistemas de automação de marketing.
Automação de processos, como bots de atendimento, e otimização de fluxos de chamadas via URA.
Gerar relatórios analíticos para acompanhamento de KPIs do call center e desempenho da URA.
Treinar equipes de suporte sobre o uso de sistemas integrados com a URA e boas práticas de atendimento.
Requisitos obrigatórios
Conhecimento funcional em sistemas de URA;
Familiaridade com fluxos de atendimento automatizados, roteamento de chamadas e integração com CRMs e sistemas de atendimento ao cliente;
Conhecimento sobre métricas de call center;
Compreensão das tecnologias e ferramentas usadas em call centers;
Experiência em levantar, documentar e validar requisitos funcionais e não funcionais;
Vivência com Metodologias Ágeis;
Experiência em mapeamento de processos;
Desejável Inglês intermediário.
Benefícios
Modalidade de trabalho