Analista de Negócio – URA

Estamos em busca de uma pessoa Analista de Negócio – URA



Responsabilidades




  • Análise e implementação de projetos relacionados a call centers, com foco em otimização de processos de atendimento e melhoria da experiência do cliente.




  • Integração de sistemas de URA com outros canais de atendimento, como CRM, plataformas de chat e sistemas de automação de marketing.




  • Automação de processos, como bots de atendimento, e otimização de fluxos de chamadas via URA.




  • Gerar relatórios analíticos para acompanhamento de KPIs do call center e desempenho da URA.




  • Treinar equipes de suporte sobre o uso de sistemas integrados com a URA e boas práticas de atendimento.




Requisitos obrigatórios




  • Conhecimento funcional em sistemas de URA;




  • Familiaridade com fluxos de atendimento automatizados, roteamento de chamadas e integração com CRMs e sistemas de atendimento ao cliente;




  • Conhecimento sobre métricas de call center;




  • Compreensão das tecnologias e ferramentas usadas em call centers;




  • Experiência em levantar, documentar e validar requisitos funcionais e não funcionais;




  • Vivência com Metodologias Ágeis;




  • Experiência em mapeamento de processos;




  • Desejável Inglês intermediário.




Benefícios



  • Assistência Médica Amil;
  • Assistência Odontológica Porto Seguro;
  • Vale Refeição: R$ 30,00 por dia útil pago no cartão Flash;
  • Seguro de Vida;
  • Vale academia;
  • Auxílio Home office;
  • Presente de Aniversário Personalizado + Day Off;
  • Curso Espanhol e Inglês In Company (Sem custo ao colaborador);
  • Incentivo a educação para cursos e capacitações;
  • Vale transporte.

Modalidade de trabalho



  • Regime híbrido (presencial 1 vez por mês)