Customer Success Manager (cross industry)

Descrição:


Quais os desafios dessa posição?


Você será responsável por cuidar de uma carteira de clientes, garantindo o uso e a extração de valor por meio da plataforma Upflux em melhoria de processos cross industry apoiados por metodologias de melhoria contínua. Junto a este desafio, colaborar diretamente na expansão da utilização da plataforma UpFlux em novos projetos em sua carteira de clientes.


Seu desafio será acompanhar a jornada de cada cliente, desde a formalização dos objetivos de negócios até a extração de valor e evidência de resultados, criando relacionamento de confiança com os clientes da sua carteira. Ainda nesta etapa estudar, compreender e aplicar a metodologia UpFlux de melhoria contínua e extração de valor em processos assistenciais e de serviços de apoio em saúde. E ao final deste período ser capaz de analisar criticamente qual o momento da jornada do cliente, elaborar projeto de melhoria com objetivo e resultados esperados por meio da plataforma UpFlux.


Como será sua rotina conosco?



  • Realizar reuniões estratégicas orientadas por objetivos e resultados esperados, monitorando a evolução do cliente;
  • Gerenciar a carteira de clientes no pós-venda, garantindo sempre a saúde dos contratos;
  • Identificar gaps na experiência do cliente a partir de feedbacks coletas informalmente e/ou através de e-NPS;
  • Prestar status report regular de cada projeto de melhoria de processos para diferentes níveis hierárquicos interno e para a base de clientes;
  • Garantir agendas regulares junto aos nossos clientes para análise de processo com o objetivo de identificar, implementar e monitorar planos de melhoria contínua;
  • Monitorar a eficácia das de análise crítica de processos por meio da plataforma UpFlux;
  • Registrar projetos de melhoria, resultados esperados e ações a serem implementadas para cada processo em sua carteira de clientes;
  • Conduzir o cliente na construção de cases de sucesso orientados a partir dos objetivos estratégicos de sua Instituição;
  • Identificar possibilidades e trabalhar fortemente com oportunidades de Upsell e CrossSell, apresentando ao cliente a solução e realizando a expansão deste;
  • Conhecer profundamente o nosso produto e estudar a operação do cliente, transformando esse conhecimento em processos e práticas replicáveis;
  • Aplicar e adaptar métricas de sucesso para cada processo monitorado junto aos Key Users e acompanhar com regularidade;
  • Estabelecer relacionamento de confiança com os Key Users das contas dos clientes;
  • Ser referência na atuação de prevenção e redução de churn;
  • Garantir o bom relacionamento com todos os pares e áreas de apoio.

Para que você possa executar com excelência suas atribuições, esperamos que você tenha alguns conhecimentos, que serão consolidados aqui


Requisitos obrigatórios:



  • Experiência mínima de 02 anos em análise de dados, voltado a melhoria de processos;
  • Conhecimento em elicitação de objetivos de negócios e detalhamento de requisitos;
  • Conhecimento no processo de gestão de suprimentos e operação dentro de algum ERP, como SAP MM, TOTVS Protheus, Datasul.
  • Visão geral dos processos cross industry (contas a pagar, contas a receber, pedido ao recebimento)
  • Bons conhecimentos dos KPIs cross industry;
  • Boa negociação e ótima comunicação serão fundamentais para sua boa performance conosco.

Requisitos desejáveis:



  • Inglês em nível intermediário;
  • Experiência nas áreas de escritório de gestão de qualidade, projetos ou processos;
  • Certificação green ou black belt em lean six sigma;
  • Experiência prática na elaboração, implementação e desdobramento de planejamento estratégico.


Informações Adicionais



  • Day-Off: No mês do seu aniversário você tem direito a um dia folga para comemorar mais um ano de vida
  • Prêmio por Indicação de novos Uppers: É uma forma de gratificar (R$) o colaborador por ajudar no crescimento e recrutamento da empresa.
  • Plano de Saúde Bradesco: Mensalidade coberta de forma integral pela empresa, coparticipação de 30% nos serviços utilizados.
  • Plano Odontológico Uniodonto: Mensalidade coberta de forma integral pela empresa, isento de coparticipação.
  • Gympass: Parceria que oferta diversos planos que contemplam academias, estúdios de pilates, yoga, crossfit e muito mais!
  • Creditas: Possibilidade de empréstimo consignado, antecipação de salário e parcelamento de compras.
  • Vale alimentação: Média R$660/mês no cartão CAJU.
  • Auxílio educação: Nós incentivamos o desenvolvimento do nosso time e com isso custeamos um percentual do valor para graduações, especializações e cursos de curta duração!
  • Convênio com o SESC: Esta parceria permite que nossos Uppers desfrutem de todas as atividades e instalações oferecidas pelo SESC (em todas as regiões) com descontos especiais!
  • Programa de Stock Options: Consiste na possibilidade dos nossos Uppers adquirem ações da empresa e crescerem ainda mais com a gente!
  • Auxílio de mudança: Caso você não seja da região de Santa Catarina e tenha interesse em realizar a mudança, nós fornecemos um auxílio para um raio de 250km do nosso escritório!