Customer Success Manager (cross industry)
Descrição:
Quais os desafios dessa posição?
Você será responsável por cuidar de uma carteira de clientes, garantindo o uso e a extração de valor por meio da plataforma Upflux em melhoria de processos cross industry apoiados por metodologias de melhoria contínua. Junto a este desafio, colaborar diretamente na expansão da utilização da plataforma UpFlux em novos projetos em sua carteira de clientes.
Seu desafio será acompanhar a jornada de cada cliente, desde a formalização dos objetivos de negócios até a extração de valor e evidência de resultados, criando relacionamento de confiança com os clientes da sua carteira. Ainda nesta etapa estudar, compreender e aplicar a metodologia UpFlux de melhoria contínua e extração de valor em processos assistenciais e de serviços de apoio em saúde. E ao final deste período ser capaz de analisar criticamente qual o momento da jornada do cliente, elaborar projeto de melhoria com objetivo e resultados esperados por meio da plataforma UpFlux.
Como será sua rotina conosco?
- Realizar reuniões estratégicas orientadas por objetivos e resultados esperados, monitorando a evolução do cliente;
- Gerenciar a carteira de clientes no pós-venda, garantindo sempre a saúde dos contratos;
- Identificar gaps na experiência do cliente a partir de feedbacks coletas informalmente e/ou através de e-NPS;
- Prestar status report regular de cada projeto de melhoria de processos para diferentes níveis hierárquicos interno e para a base de clientes;
- Garantir agendas regulares junto aos nossos clientes para análise de processo com o objetivo de identificar, implementar e monitorar planos de melhoria contínua;
- Monitorar a eficácia das de análise crítica de processos por meio da plataforma UpFlux;
- Registrar projetos de melhoria, resultados esperados e ações a serem implementadas para cada processo em sua carteira de clientes;
- Conduzir o cliente na construção de cases de sucesso orientados a partir dos objetivos estratégicos de sua Instituição;
- Identificar possibilidades e trabalhar fortemente com oportunidades de Upsell e CrossSell, apresentando ao cliente a solução e realizando a expansão deste;
- Conhecer profundamente o nosso produto e estudar a operação do cliente, transformando esse conhecimento em processos e práticas replicáveis;
- Aplicar e adaptar métricas de sucesso para cada processo monitorado junto aos Key Users e acompanhar com regularidade;
- Estabelecer relacionamento de confiança com os Key Users das contas dos clientes;
- Ser referência na atuação de prevenção e redução de churn;
- Garantir o bom relacionamento com todos os pares e áreas de apoio.
Para que você possa executar com excelência suas atribuições, esperamos que você tenha alguns conhecimentos, que serão consolidados aqui
Requisitos obrigatórios:
- Experiência mínima de 02 anos em análise de dados, voltado a melhoria de processos;
- Conhecimento em elicitação de objetivos de negócios e detalhamento de requisitos;
- Conhecimento no processo de gestão de suprimentos e operação dentro de algum ERP, como SAP MM, TOTVS Protheus, Datasul.
- Visão geral dos processos cross industry (contas a pagar, contas a receber, pedido ao recebimento)
- Bons conhecimentos dos KPIs cross industry;
- Boa negociação e ótima comunicação serão fundamentais para sua boa performance conosco.
Requisitos desejáveis:
- Inglês em nível intermediário;
- Experiência nas áreas de escritório de gestão de qualidade, projetos ou processos;
- Certificação green ou black belt em lean six sigma;
- Experiência prática na elaboração, implementação e desdobramento de planejamento estratégico.
Informações Adicionais
- Day-Off: No mês do seu aniversário você tem direito a um dia folga para comemorar mais um ano de vida
- Prêmio por Indicação de novos Uppers: É uma forma de gratificar (R$) o colaborador por ajudar no crescimento e recrutamento da empresa.
- Plano de Saúde Bradesco: Mensalidade coberta de forma integral pela empresa, coparticipação de 30% nos serviços utilizados.
- Plano Odontológico Uniodonto: Mensalidade coberta de forma integral pela empresa, isento de coparticipação.
- Gympass: Parceria que oferta diversos planos que contemplam academias, estúdios de pilates, yoga, crossfit e muito mais!
- Creditas: Possibilidade de empréstimo consignado, antecipação de salário e parcelamento de compras.
- Vale alimentação: Média R$660/mês no cartão CAJU.
- Auxílio educação: Nós incentivamos o desenvolvimento do nosso time e com isso custeamos um percentual do valor para graduações, especializações e cursos de curta duração!
- Convênio com o SESC: Esta parceria permite que nossos Uppers desfrutem de todas as atividades e instalações oferecidas pelo SESC (em todas as regiões) com descontos especiais!
- Programa de Stock Options: Consiste na possibilidade dos nossos Uppers adquirem ações da empresa e crescerem ainda mais com a gente!
- Auxílio de mudança: Caso você não seja da região de Santa Catarina e tenha interesse em realizar a mudança, nós fornecemos um auxílio para um raio de 250km do nosso escritório!