Analista de Negócio Salesforce Sênior

Quem somos nós?


Somos um ecossistema de transformação digital que combina tecnologia e visão estratégica para escalar resultados e aumentar o valor entregue aos nossos clientes. Trabalhamos na construção de soluções inovadoras e disruptivas em mais de 300 projetos com grandes empresas nacionais de múltiplos segmentos.


Nosso propósito é impactar positivamente pessoas e negócios, exponencializando cada um para atingir seu máximo potencial. Respeitamos todas as diferenças e criamos um espaço aberto e livre para você ter autonomia, expor suas ideias, aprender com os erros, se conectar com outras pessoas e gerar mudanças ao seu redor.


Se você deseja estar em um ambiente colaborativo, desafiador e que incentiva você a sempre evoluir e ser o protagonista da sua história, aqui é o seu lugar!


Antes de avançarmos, é importante você saber que:



  • Contratação: CLT
  • Modelo de Trabalho: Remoto
  • Horário: das 9h às 12h e das 13h às 18h.
  • Etapas do Processo: Composto por 3 a 4 etapas, com um tempo médio de até 03 dias úteis entre uma etapa e outra.
  • Meios de Comunicação: Utilizamos E-mail e WhatsApp. Certifique-se de que essas informações estejam corretas no momento de inscrição para evitar falhas na comunicação.

Como será seu dia-a-dia?


No papel de Analista de Negócio Salesforce você será responsável por atuar juntamente ao cliente realizando o entendimento de negócio, propondo novas ideias e diretrizes, considerando um conhecimento profundo das nuvens que serão utilizadas para propor e orientar a solução seguindo as boas práticas de implementação. Contribuirá no gerenciamento do backlog orientando o time e sempre que necessário na execução de demandas. Contribuirá também na condução de cerimônias utilizando metodologias ágeis, evitando desperdício de tempo e otimizando as entregas.


Para cumprir esse desafio, você precisa dominar:



  • Experiência sólida com Salesforce;
  • Experiência com projetos Sales Cloud;
  • Experiência com produtos Salesforce (Sales Cloud, Service Cloud, etc)
  • Experiência com levantamento do backlog do projeto junto ao cliente;
  • Experiência com especificação as histórias;
  • Orientação do cliente na escrita das histórias;
  • Definição técnica das histórias do backlog;
  • Apoiar o time na construção e execução das histórias.

Será um diferencial se você tiver também:



  • Certificação Salesforce;
  • Atuação em projetos de Marketing Cloud.

O que oferecemos aos nossos Builders?



  • Auxílio Alimentação (VA/VR) no cartão Caju;
  • Auxílio Home-Office no cartão Caju;
  • Programa de Pontos Flexíveis em seu Caju - um valor fléxivel para você usar como você quiser;
  • Plano de Saúde Nacional Porto Seguro (Plano Prata com apartamento e sem coparticipação) com 50% da mensalidade custeada pela Builders;
  • Assistência Odontológica pela Porto Seguro (Plano Bronze) com 100% da mensalidade paga pela Builders;
  • Auxílio Creche para crianças de até 72 meses;
  • Auxílio à Saúde Mental - acesso ao aplicativo Vida+;
  • Auxílio à Saúde Física - acesso ao aplicativo Gympass;
  • Seguro de vida

Ficou com curiosidade de saber mais? #SóBora se inscrever?