Analista de Produtos Educacionais e Relacionamento

SOBRE A VAGA


Descrição da Função:


Neste papel você será responsável por garantir que a experiência Tera continue sendo referência no mercado educacional, atuando na gestão de turmas de estudantes corporativos e encontros ao vivo. O foco é garantir uma experiência incrível, conectando as demandas de clientes e estudantes ao nosso portfólio de produtos, oferecendo soluções educacionais inovadoras e alinhadas às necessidades do mercado.


Responsabilidades:



  • Gerenciar operacionalmente programas que entregamos para empresas (Clientes B2B), garantindo entrega excelente para todos os stakeholders.
  • Manter um relacionamento próximo com clientes B2B e stakeholders, enviando relatórios quinzenais e organizando reuniões de alinhamento de grandes projetos.
  • Identificar, reportar e compartilhar com a equipe de Customer Success (CS) as oportunidades, tendências e demandas dos clientes com potencial de expansão.
  • Definir agendas com instrutores e facilitadores, formalizando alocações adequadas para cada um no programa.
  • Organizar feedbacks e dados operacionais das turmas e reportar ao Time Tera e empresas clientes, consolidando insights e propondo melhorias.
  • Garantir que estudantes, clientes e instrutores sejam acolhidos, utilizando comunicação amigável e eficiente.
  • Oferecer soluções educacionais estratégicas e consultivas para clientes, garantindo alinhamento com as necessidades do mercado.

Métricas de Sucesso:




  • Engajamento dos estudantes: Medido pela participação ativa em encontros.




  • Qualidade dos relatórios e reuniões: Frequência e efetividade no envio de relatórios e alinhamentos com clientes.




  • Feedback do portfólio de aulas: Avaliado pelo NPS (Net Promoter Score) de clientes e estudantes.




  • Adoção de novos produtos: Crescimento na implementação de novos workshops e produtos educacionais.




Habilidades Técnicas (serão diferencial no processo seletivo): 



  • Experiência na gestão de programas educacionais e/ou eventos, preferencialmente em ambientes corporativos.
  • Habilidade em comunicação e relacionamento com diferentes stakeholders.
  • Proatividade e visão estratégica para propor melhorias nos produtos educacionais.
  • Habilidade em Gestão de Projetos.

Habilidades Comportamentais:




  • Proatividade: Atitude proativa na identificação de oportunidades de expansão e resolução de problemas antes que se tornem críticos.




  • Trabalho em Equipe: Habilidade em colaborar efetivamente com diferentes equipes, como Vendas, Marketing e CX, para alcançar objetivos.




  • Gestão de Tempo: Eficiência na gestão do tempo para lidar com a carteira de estudantes e suas prioridades, garantindo o cumprimento de prazos.




  • Atenção aos Detalhes: Cuidado para não perder detalhes importantes, garantindo uma abordagem personalizada e eficaz para cada estudante.




  • Resiliência: Capacidade de lidar com desafios e rejeições de forma construtiva, mantendo um foco positivo e perseverante.




  • Empatia: Capacidade de entender as necessidades e preocupações dos estudantes, criando uma conexão emocional que fortalece a relação.




 


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:




  • Contrato CLT




  • Salário compátivel com o mercado




  • 40 horas semanais




  • Empresa 100% digital




  • Trabalho remoto 




Nossos benefícios:


Vale alimentação/refeição flexível


Auxílio internet


️ Reembolso para infraestrutura de trabalho


Plano médico e odontológico Bradesco


ZenKlub: Plataforma de saúde mental com sessões gratuitas


Bolsa de estudos de 100% em todos nossos cursos - após 3 meses de Tera


‍ Incentivo/desconto em nossos cursos para familiares


Gympass a partir de assinatura mensal, você pode frequentar milhares de academias, estúdios e acessar aplicativos de bem-estar.


Dayoff no mês do aniversário


Licença maternidade e paternidade estendidas


Auxílio creche e Auxílio filho excepcional


Trabalho remoto 


Emendas em todos feriados conforme calendário de SP