Banco de Talentos - Customer Experience
- Empregos
- Não Divulgado
- 02/10/2024
Quer trabalhar com um produto inovador e disruptivo no mercado? A Atlas é comprometida com a inclusão e a diversidade de todos os grupos de pessoas em todos níveis de cargos hierárquicos. Temos a jornada de trabalho flexível e em home office para todo Brasil.
Você trabalha na área de Customer Experience ou Customer Success?
Enviei seu CV para o banco de talentos!
#VemSerAtlas
Responsabilidades e atribuições:
Investigar e analisar casos suspeitos de fraude, reunindo evidências;
Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como atendimento ao cliente, operações e tecnologia da informação;
Participar de reuniões de treinamento, atualização e alinhamentos internos;
Envolver todas as áreas, gestores e canais da empresa objetivando a busca de soluções encantadoras aos nossos clientes;
Acompanhar clientes em diferentes estágios na plataforma, identificando e solucionando seus desafios;
Compreender as necessidades do usuário, a fim de construir um relacionamento duradouro entre ele e a plataforma;
Realizar todos os processos definidos pela empresa para garantir a satisfação e contínua melhoria na reputação da marca no Reclame Aqui;
Aprimorar constantemente o atendimento;
Fornecer suporte ao cliente por meio de acesso remoto e chat online.
Requisitos e qualificações:
Respeito: sou parceiro e respeito a vida, as pessoas e nosso ambiente. Não tolero qualquer comportamento assediador, ato homofóbico, racista, ou nenhum outro ato de violência ou discriminação;
Humildade: sou honesto e consciente das minhas próprias limitações. Escuto atentamente as pessoas, quando erro sou honesto em admitir e me desculpar. Quando não sei de algo, peço ajuda. Aprecio o feedback e o escuto sem julgamentos;
Adaptabilidade: sou capaz de me adaptar e aprender. Sei gerenciar as emoções e o crítico interno. Pratico o autoconhecimento trabalhando meus pontos fortes e fracos levando ao meu crescimento;
Comunicação: para mim a comunicação sincera é o principal fator de sucesso de relacionamentos. Trabalho com maturidade e inteligência emocional, lidando com desafios e superando obstáculos;
Responsabilidade: sou transparente e tenho senso de responsabilidade, gerando resultados em prol de algo maior. Sou responsável pelos resultados da empresa;
Blitzscaling: acredito que a velocidade é mais importante que a eficiência na corrida para construção de uma empresa global;
Melhoria Contínua: busco melhorar de maneira contínua, compartilhando aprendizados e experiências para alavancar um melhor desempenho pessoal e profissional;
Gerar valor de Mercado: tenho comprometimento em oferecer a melhor experiência aos clientes. Busco oportunidades de melhoria que possam agregar valor ao produto.
Informações adicionais:
Se liga! Nossa cultura é feita na base do respeito, diversidade e inclusão. Por isso, não discriminamos com base em gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência. Estamos comprometidos em oferecer igualdade de oportunidades para todos!