Customer Journey Senior – UX (Projeto temporário)

Sobre a CTC


A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e
governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação
de grupos minoritários. ;



Requisitos:



  • Responsável por mapear a jornada do cliente/usuário. ;
  • Responsável por construir a jornada com todos os pontos e interações que um lead tem com sua empresa até que a conversão aconteça – End-to-end. ;
  • Trabalhar em estreita colaboração com o Cliente ; ;
  • Monitorar e analisar dados de uso do usuário, compartilhando insights e recomendações com equipes internas ;
  • Colaborar com equipes multifuncionais para garantir que as necessidades do cliente sejam atendidas e superem as expectativas ;
  • Organizar o planejamento das jornadas a serem criadas, tanto as próprias quanto dos pares. ;

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Conhecimentos e soft skills:



  • Experiência em uma função de CJ ;
  • Habilidades excepcionais de comunicação, tanto escritas quanto verbais ;
  • Fortes habilidades interpessoais, com capacidade de construir relacionamento e manter relacionamentos com clientes ;
  • Histórico comprovado de promoção do sucesso e da satisfação do cliente ;
  • Altamente organizado, com capacidade de gerenciar múltiplas prioridades e partes interessadas ;
  • Orientado para os detalhes, com a capacidade de identificar e resolver problemas rapidamente ;
  • Auto-iniciador, com uma atitude proativa e positiva em relação à resolução de problemas ;


Informações adicionais



  • Projeto temporário 3 meses, com possibilidade de prorrogação;
  • Encontros esporáridicos no cliente, em Osasco.