Pessoa Estagiária de CRM (Marketing) - Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência

DESCRIÇÃO DA VAGA


Estamos em busca de uma pessoa para fazer parte do nosso time de relacionamento com o cliente (CRM) e nos ajudar a engajar e converter nossa base de clientes.


Com nosso novo posicionamento, estamos crescendo e precisamos de pessoas que amem analisar números, levantar estratégias e que estejam preparados para aprender muito!


A pessoa estagiária de CRM, irá atuar no dia a dia com nosso time auxiliando nas estratégias de monetização em nossos canais de comunicação e na análise do desempenho delas. :foguete:


 


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES



  • Auxiliar na criação de estratégias com e-mail/pushs/sms/inapps em conjunto com o time; 
  • Colocar a mão na massa na criação de pushes notification;
  • Acompanhar os resultados de desempenho das comunicações;
  • Acompanhar a geração de receita através das comunicações;
  • Gerar dados/relatórios de performance das estratégias;
  • Auxiliar na geração de novos insights.

 


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES



  • Vontade de aprender muito!
  • Perspectiva analítica;
  • Familiaridade com excel;
  • Estar cursando publicidade, marketing, administração ou áreas corelacionadas;

 


INFORMAÇÕES ADICIONAIS


Benefícios:


  • Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida;
  • Convênio Farmácia;
  • Pluxee (vale alimentação e/ou vale refeição);
  • Gympass - programa de academias e de cuidado com a saúde mental;
  • Wellz - auxílio psicológico;
  • Linkedin Learning - Plataforma de Treinamento e Desenvolvimento com +20.000 cursos online e trilhas de estudo personalizáveis;
  • Auxílio creche;
  • Extensão da Licença Maternidade/Paternidade;
  • Day off de aniversário;
  • Vale Transporte.

ETAPAS DO PROCESSO:



  1. Inscrição;
  2. Mapeamento de habilidades com o Teste Mindsight;
  3. Entevista com RH (Talent);
  4. Entrevista com a Liderança de CRM;
  5. Case Técnico;
  6. Apresentação do Case; 
  7. Proposta;

A MELHOR COMBINAÇÃO DE PESSOAS E TECNOLOGIA



 Somos uma das maiores fintechs de investimentos do mundo!


Fazemos parte do maior banco da Zona do Euro e estamos dobrando de tamanho a cada ano.


Nosso propósito é gerar liberdade financeira para as pessoas, sendo a ponte entre elas e seus objetivos! Por isso, sonhamos grande e buscamos inovação contínua para ajudá-las a encontrar as melhores oportunidades de investimentos do mercado e a investir de um jeito fácil, seguro e com Corretagem Zero de verdade.


Para isso, combinamos pessoas e tecnologia, valorizando e preservando o espírito colaborativo, diverso e inovador. Todas as pessoas do nosso time são essenciais para o nosso desenvolvimento e sucesso. 

 


Nossa cultura:


Dividimos e tangibilizamos em 3 valores as nossas atitudes e práticas da cultura que vivemos todos os dia na Toro.



  • Ação de Dono: Somos protagonistas, gostamos de fazer a diferença. Assumimos a responsabilidade e colocamos a mão na massa pensando na empresa como um todo. Entregamos resultado fazendo mais com menos e valorizando a meritocracia.
  • Visão de Time: Somos uma empresa colaborativa, estamos espalhados por todo o Brasil. Trabalhamos de forma colaborativa com transparência, humildade e respeito. Praticamos a autonomia com alinhamento e atuamos sempre a favor dos maiores objetivos da empresa e do cliente.
  • Foco no Cliente: Temos como objetivo fazer com que o nosso cliente possua as melhores oportunidades, que ele seja feliz e atinja os seus objetivos. Entregamos resultados gerando valor para o cliente com soluções simples e prazer em servir. Inovamos aprendendo com agilidade e sem medo de errar.



Nosso compromisso com a diversidade: 


A Toro respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva.


Sabemos que temos muito a fazer e por isso, buscamos pessoas que querem sonhar esse sonho com a gente.


Se identificou? Então embarque nessa constante evolução e #VemPraToro