Gerente de Projetos - ERP TOTVS
- Empregos
- Não Divulgado
- 17/09/2024
Gerenciar todas as fases de um projeto, desde o planejamento até a conclusão, garantindo que as metas e objetivos sejam alcançados de maneira eficiente e eficaz. Manter a comunicação clara e fluída com o cliente para alinhar as expectativas, prazo e rentabilidade esperada por ele, bem como reportar as necessidades e imprevistos ao superior responsável.
Implantação de Novos Projetos:
-Organizar a agenda diária e validar os indicadores da área de projetos, se estão atingindo o prazo e rentabilidade esperada pelo cliente.
-Garantir que há integração entre as áreas do projeto, para melhor fluidez da programação.
-Validar a necessidade de alocação de recursos.
-Realizar reuniões com o time, a fim entender a necessidade dos projetos.
-Aplicar testes na base do sistema do cliente, a fim de mitigar os erros.
-Manter comunicação constante com stakeholders, informando sobre o progresso e gerenciando expectativas, assim como negociar os prazos.
-Elaborar a estratégia junto com o cliente para realizar a go-live, de forma eficiente que não prejudique a rotina do mesmo.
-Elaborar planos de projeto detalhados, incluindo escopo, cronograma e recursos necessários.
-Atribuir tarefas, definir responsabilidades e garantir a colaboração eficaz.
-Resolver conflitos internos e externos, garantindo o alinhamento com os objetivos do projeto.
-Identificar e mitigar riscos, ajustando o plano conforme necessário.
-Avaliar e coordenar efetivamente mudanças no escopo do projeto.
-Implementar processos para lidar com alterações de requisitos.
-Garantir que os padrões de qualidade sejam mantidos ao longo do ciclo de vida do projeto.
-Gerenciar a entrega dentro dos prazos estabelecidos.
-Criar e manter documentação abrangente, incluindo relatórios de status e outros registros pertinentes.
-Conduzir revisões pós-implantação e avaliações de projetos para identificar áreas de melhoria.
-Reportar a evolução do projeto para o líder imediato.
-Manter o projeto em conformidade de acordo com as normas do PMO.
Atitudes que não podem faltar:
-Planejamento, Gestão do Tempo, Sinergia, Inteligência Emocional, Capacidade de Priorização e Imprevistos, Liderança Coaching, Capacidade Analítica., Tomada de Decisão, Colaboração, Foco em Resultados, Proatividade, Organização, Comprometimento e Comunicação.
Requisitos Indispensáveis:
• Gestão de Projetos
• Metodologias Ágeis
• OKR
• Regra de Negócio
• Vivência em TOTVS PROTHEUS
• Pós-Graduação/MBA Completa
• Superior Completo
• Pacote Office
• Inglês
Local de trabalho: São Paulo
Horário de trabalho: Hibrido (De acordo com a preferência do cliente)