Tech Lead - Sustentação & Melhoria Contínua

Quem Somos


Somos um software de recrutamento feito por recrutadores, para recrutadores. Tornamos o trabalho de quem recruta menos operacional e mais estratégico, eliminando planilhas, ferramentas paralelas e trabalho manual desnecessário.


Mais que um ATS (Applicant Tracking System), uma ferramenta completa que centraliza de verdade a atuação do dia-a-dia, otimiza atividades e empodera os times com dados confiáveis.


Nascemos da operação da Intera, empresa especializada em recrutamento que chegou a contar com mais de 150 recrutadores no time, e atende as principais empresas do país. Indignados com a oferta de tecnologia para o setor de R&S, lançamos o InHire.


Estamos revolucionando o segmento e apaixonando os times de recrutamento.



Contexto da vaga:

Estamos estruturando nossa equipe de sustentação e melhoria contínua com o objetivo de automatizar e melhor os fluxos através da produtização de várias atividades do nosso ATS, estabelecendo melhores processos mais ágeis e estratégicos para a operação. Dito isto, expandimos o time e estamos em busca de um Tech Lead que traga expertise utilizando das metodologias ágeis dentro da área de suporte.


Responsabilidades:




  • Receber problemas complexos, fazer discovery técnico e dividi-los em tarefas menores de forma contextualizada às necessidades do negócio.




  • Interagir de forma autônoma com diferentes pontos de contato, incluindo, eventualmente, clientes para entender problemas e necessidades.




  • Ser referência técnica no time, promovendo a melhora contínua dos padrões utilizados.




  • Trabalhar em colaboração com o time para garantir a entrega de soluções com agilidade e qualidade




  • Fazer a gestão do dia-a-dia de incidentes e ações do suporte




  • Fazer a gestão dos membros time de suporte




  • Fazer a gestão do roadmap de produtização de itens relacionados ao suporte, sustentação e a melhoria contínua




  • Fazer implementações de forma a mitigar incidentes;




  • Fazer a análise dos incidentes e escalar para outros times;




 


Atividades a serem desempenhadas no dia-a-dia:




  • Implementação de correções no software para mitigação de incidentes;




  • Promoção e implementação de rituais de metodologias ágeis como dailies, weeklies, etc, com o time de suporte;




  • Interação com o time de atendimento ao cliente para alinhamento




  • Implementação de features que automatizam fluxos que o time de suporte atende




  • Automatização de processos;
     




Perfil que buscamos:




  • Profissional autônomo e proativo, capaz de lidar com problemas complexos de forma independente.




  • Boa comunicação e capacidade de interagir com clientes e colegas de equipe de forma eficaz.




  • Team player, disposto a colaborar e contribuir para o sucesso do time.




  • Referência técnica, com capacidade de melhorar continuamente os padrões de desenvolvimento adotados.




  • Ter uma mentalidade business-driven. A solução técnica é uma consequência das necessidades do negócio e não o contrário.




  • Precisa ter experiência com gestão de times ágeis


    Experiência prévia necessária:






  • Javascript, Typescript, React e Nodejs




  • Conhecimento de banco de dados SQL.




  • Criação de Scripts




  • Automatização de processos 




Diferenciais:




  • Experiência prévia em startups.




  • Conhecimento em DynamoDB.




  • Experiência prévia em suporte.




Sobre a vaga:




  • 100% home office




  • PJ efetivo + Benefícios




  • Horários flexíveis




Benefícios:




  • Plano de Saúde AMIL




  • Wellhub (antigo Gympass)




  • Férias Remuneradas



  • Day off de aniversário 


  • Auxílio Home Office com equipamentos para trabalho