Assistente Comercial_Temporária (6m). Vaga afirmativa

A Bionexo é uma empresa de tecnologia SaaS feita para o mercado da Saúde. Criamos uma nova dinâmica para esse setor, que é tão complexo e estratégico. Nossas soluções garantem eficiência e redefinem a forma de fazer negócios com o apoio de Business Intelligence que utiliza dados massivos visualizados com flexibilidade, permitindo que as áreas de planejamento, suprimentos, e financeira sejam cada vez mais estratégicas. Nosso time conta com mais de 500 colaboradores espalhados pelo Brasil, Colômbia, Argentina.  


Por que ser #biolover?  


Estar na Bionexo é fazer parte de um ambiente altamente colaborativo e de troca de conhecimento, além de ter autonomia para desenvolver projetos de alto impacto. Aqui você é o protagonista da sua carreira. Vamos te dar todo suporte por meio de programas de gestão de desempenho, subsídio para cursos e uma cultura que valoriza colaboração e feedbacks, para que sua experiência seja incrível desde a sua chegada.  


Diversidade & Inclusão  


Aqui você pode ser você! Na Bionexo, valorizamos olhares e experiências diversas que têm impacto direto nas nossas entregas diárias. Por isso não fazemos distinção de raça, religião, deficiência, gênero ou orientação sexual.  


Modelo de trabalho Anywhere Office  


Nos últimos dois anos, ressignificamos nossa relação com o escritório e o espaço de trabalho. Hoje, ser biolover é possível trabalhar no modelo Híbrido ou Anywhere Office, que valoriza a real necessidade da atuação presencial e prioriza a comunicação e colaboração digital entre os times. 


 


Responsabilidades:



  • Checar e confirmar dados cadastrais dos clientes;
  • Analisar a base de clientes existentes e atualizar o cadastro no CRM (SalesForce);
  • Realizar o atendimento inicial de solicitações dos clientes, como dúvidas, dificuldades, contratações ou alterações de cadastro;
  • Entender as reclamações dos clientes e transformá-las em processos de melhoria;
  • Atender clientes da carteira C e D, filtrando a natureza da demanda e direcionando-as ao Executivo de Relacionamento quando necessário;
  • Responder a consultas básicas dos clientes, direcionando as solicitações mais complexas ao time de Sucesso do Cliente;
  • Agendar reuniões em parceria com o Executivo de Relacionamento para dar continuidade ao atendimento do cliente;
  • Elaborar relatórios para registrar e acompanhar processos de sua área;
  • Lidar com problemas operacionais internos que possam afetar o atendimento ao cliente, colaborando com outros departamentos, se necessário;
  • Acompanhar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados à satisfação do cliente, tempo de resposta, resolução de problemas, entre outros;
  • Preparar materiais, conforme template padrão, para o time de Sucesso do Cliente utilizar em suas interações com os clientes, como apresentações, dados relevantes do cliente ou respostas a perguntas frequentes.

Requisitos e qualificações:



  • Formação acadêmica ou experiência relevante na área de atendimento ao cliente ou backoffice será valorizada;
  • Excelente habilidade de organização e gestão de informações;
  • Comunicação clara, ágil, e eficiente, tanto por escrito quanto verbalmente;
  • Rapidez e eficiência na execução dos processos internos;
  • Facilidade com análise de dados será um diferencial; 
  • Capacidade de resolver problemas de forma proativa e colaborativa;
  • Conhecimento básico de CRM (preferencialmente Salesforce) e ferramentas de suporte ao cliente;
  • Conhecimento de Excel necessário;
  • Capacidade de aprendizado remoto e curiosidade para entender os processos;
  • Capacidade de trabalhar em equipe e se adaptar a ambientes dinâmicos.

 


Informações adicionais 


Ao se tornar um #biolover você terá vários benefícios: 




  • Contrato de trabalho em regime CLT; 




  • Bônus anual;  




  • Cartão de Benefícios Flexível Caju (Bandeira Visa); 




  • Assistências Médica e Odontológica para você e seus familiares diretos;  




  • Assistência Médica ao seu animal de estimação - Pet Love;  




  • TotalPass; 




  • Seguro de vida;  




  • Licença maternidade / paternidade estendida;  




  • Auxílio-creche;  




  • Auxílio Home Office;  




  • Programa de Saúde Mental gratuito; 




  • Incentivo à educação continuada (cursos, graduação, pós-graduação e mentoria);  




  • Horário flexível e Day Off para comemorar uma data especial (seu aniversário);  




  • No dress code.  




 


Proteção a dados pessoais e requisições de titulares 


Ao enviar o currículo para participar do processo seletivo da Bionexo, o(a) candidato(a) está ciente de que seus dados pessoais serão utilizados para análise e para realização de validações necessárias ao longo do processo de recrutamento e de contratação, se aprovado(a). 


O(a) candidato(a) autoriza o armazenamento e compartilhamento de seu currículo com outras empresas do grupo Bionexo para que, caso surjam oportunidades aderentes ao seu perfil, ele seja analisado. Não sendo de seu interesse tal compartilhamento, pede-se que seja feita esta solicitação ou outras relacionadas à privacidade e proteção de dados ao Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais da Bionexo, conforme instruções em nossa Política de Privacidade disponível no site bionexo.com.  


Por fim, a Bionexo garante que se encontra em conformidade com as regras de privacidade e proteção de dados pessoais, dispondo meios de segurança atualizados para tratamento dos dados pessoais recebidos. Esclarecemos, também, que os dados apenas serão utilizados para finalidades relacionadas a processos de recrutamento e seleção.  


O que queremos por aqui é simples: criar melhores conexões para uma saúde melhor e ser responsáveis pela transformação contínua do setor. 


E aí, se identificou com esse desafio? Vem fazer parte desse time e se tornar um #biolover! ????????