Pessoa Assistente de Suporte a Sistemas
O que é ser Avivatecher? ????
Ajudar pessoas e transformar negócios através da tecnologia é o que nos move diariamente.
Então, se você, assim como nós, tem paixão por inovação e transformação digital, te convidamos a fazer parte do nosso time.
Valorizamos a diversidade e esperamos receber candidaturas de todos que se identificam com as habilidades técnicas da posição e com o nosso negócio.
Conheça a área:
A área de produtos da Avivatec é uma comunidade diversa que atua em projetos de consultoria de software e produtos digitais do grupo para levar as melhores experiências e resultados para nossos usuários, clientes e parceiros.
Neste contexto somos instigados por diferentes modelos de negócio dos mais diversos segmentos. Acreditamos que nossa identidade principal é nos colocarmos de forma rápida em diferentes contextos de negócio com muita empatia e vontade de gerar impacto positivo.
Você será responsável por:
- Atender usuários no esclarecimento de dúvidas, incidentes e problemas;
- Treinar usuários na utilização de sistemas;
- Classificar e interpretar melhorias, incidentes e problemas através de triagem;
- Mapear dúvidas, incidentes e problemas com base em métodos padronizados de documentação;
- Participar de investigações, diagnóstico e soluções de incidentes e problemas;
- Criar scripts de atendimento e apoiar os times na gestão do conhecimento dos produtos de software;
- Potencializar o relacionamento com todas as pessoas relacionadas à sustentação tendo sempre o cliente no centro, procurando resolver os problemas de forma definitiva.
É necessário ter:
- Ensino médio completo;
- Perfil colaborativo para atuar na estrutura de sustentação, que possuirá autonomia para identificar e sugerir correções em sistemas suportados pela Avivatec.
Vai ser incrível se você tiver:
- Experiência em suporte à sistemas e/ou telemarketing.
Informações adicionais:
- Jornada: Das 10:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00;
Modelo 100% remoto.