Buscamos hoje um Customer Success que tem a missão de promover ações de relacionamento com foco em experiências únicas e inovadoras.
E que identifique pontos de melhoria na jornada dos clientes!
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????????Responsabilidades e Atribuições:
- Uso de CRM para controle de jornada de experiência de clientes B2C;
- Onboarding de novos usuários da plataforma;
- Aberturas de OS e chamados;
- Desenvolver procedimentos operacionais padrão para otimizar a entrega de valor ao cliente;
- Alimentar Relatórios Gerenciais;
- Facilitar a comunicação eficaz entre as equipes de Customer Success, Vendas e Desenvolvimento de Produtos;
- Coletar e analisar o feedback do cliente, compartilhando insights importantes com as equipes internas;
- Contribuir para a criação de estratégias proativas para antecipar as necessidades dos clientes;
- Fomentar a Comunidade;
- Monitorar o engajamento de campanhas de sucesso do cliente;
- Identificar e direcionar as oportunidades de elevar a adesão do onboarding;
- Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos, produtos e serviços das 3 marcas junto aos clientes durante toda a jornada;
- Realizar follow up e registro das demandas para os clientes, por meio dos canais de comunicação oficiais da estrutura.
????Para ter sucesso nessa posição, é fundamental possuir conhecimento e/ou experiência em:
- Experiência anterior em funções de Customer Success ou Operações;
- Habilidades analíticas sólidas e capacidade de trabalhar com dados para impulsionar decisões;
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de colaborar efetivamente com equipes multifuncionais;
- Conhecimento prático em ferramentas de automação, CRM e outras tecnologias relacionadas;
- Experiência em retenção e novos negócios será um diferencial;
- Experiência no planejamento e execução de ações para o cliente;
- Conhecimento básico das etapas do ciclo de vendas.
????Nossos Benefícios:
Ficaremos felizes em analisar sua candidatura! ????????????????