CUSTUMER SUCCESS - CS JR

Buscamos hoje um  Customer Success que tem a missão de promover ações de relacionamento com foco em experiências únicas e inovadoras.


E que  identifique pontos de melhoria na jornada dos clientes!


 


Se inscreva nas nossas redes e fique por dentro do mundo TalentX.Digital: 


RvV9cMJyk3CWaLwutHyITlLFzToANIc1-tnZvIqK-5G9C-mKD3tHuIv2DDCoGW1U4N9zHGmwuZTHALlXeFjRJfnGh0PnPpLEnN_E5bN5xz1vKBo7TYJ4vKyp1w9PJLX_QzYfhGGKO9UJU-VY8q0eOtM  LinkedIn: Clique aqui! 


SZhtMz80AfDE90tw3RPVp5dolwp60gnDz4a91mDn9KF5_1Zl_K0XXrHJeM4rDb6JSm7mBN3smHzb1lSyfCxa84vgs5RpfSCH2JNWdHmIRgEcl5ylmY6PPVr7gbsUHtdJ8xzZ0EnxSUx5Bmw-_H3UDzY  Instagram: Clique aqui!


MVQgrVpOav3Z_2QfB6sKlDep4CL0_h9jy9TIaHbcTzInuSAOo4_Ce8dRrn3xjdTd7SyEZU-HGMhcNNfj2y7BqLVBstxoYEnVPZhhxdePEB1--ilGpFMo__Mjp0P0YXDIIgHeqfC9gAKr5wt9w0lOOT4  Quer conhecer um pouco mais das suas competências? Clique aqui!


????????Responsabilidades e Atribuições: 



  • Uso de CRM para controle de jornada de experiência de clientes B2C;
  • Onboarding de novos usuários da plataforma;
  • Aberturas de OS e chamados;
  • Desenvolver procedimentos operacionais padrão para otimizar a entrega de valor ao cliente;
  • Alimentar Relatórios Gerenciais;
  • Facilitar a comunicação eficaz entre as equipes de Customer Success, Vendas e Desenvolvimento de Produtos;
  • Coletar e analisar o feedback do cliente, compartilhando insights importantes com as equipes internas;
  • Contribuir para a criação de estratégias proativas para antecipar as necessidades dos clientes;
  • Fomentar a Comunidade;
  • Monitorar o engajamento de campanhas de sucesso do cliente;
  • Identificar e direcionar as oportunidades de elevar a adesão do onboarding;
  • Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos, produtos e serviços das 3 marcas junto aos clientes durante toda a jornada;
  • Realizar follow up e registro das demandas para os clientes, por meio dos canais de comunicação oficiais da estrutura.

????Para ter sucesso nessa posição, é fundamental possuir conhecimento e/ou experiência em: 



  • Experiência anterior em funções de Customer Success ou Operações;
  • Habilidades analíticas sólidas e capacidade de trabalhar com dados para impulsionar decisões;
  • Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de colaborar efetivamente com equipes multifuncionais;
  • Conhecimento prático em ferramentas de automação, CRM e outras tecnologias relacionadas;
  • Experiência em retenção e novos negócios será um diferencial;
  • Experiência no planejamento e execução de ações para o cliente;
  • Conhecimento básico das etapas do ciclo de vendas.

????Nossos Benefícios:




  • Vaga 100% REMOTA;




  • Remuneração  PJ;




  • Possibilidade de crescimento. 




Ficaremos felizes em analisar sua candidatura! ????????????????