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[People Partner | Senior] 


Remoto em São Paulo ou Belo Horizonte | 44h semanais


Para você nos conhecer melhor ????


Desenvolvemos pessoas, softwares & negócios
+14 anos de experiência desenvolvendo software em 4 continentes com NPS +84, nos colocando em zona de excelência! 


Atuamos no desenvolvimento de soluções digitais (web, mobile, BI, RPA, entre outros), com sedes em São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e EUA. 


Overview da oportunidade: 



  • Estamos em busca de uma Pessoa People Partner com foco em Gestão de Talentos e Relacionamento com Cliente;

  • Esta posição desempenha um papel fundamental na garantia do sucesso e satisfação dos profissionais alocados em nossos clientes, ao mesmo tempo que assegura que a experiência do cliente seja excelente.




Responsabilidades e atribuições:




  • Gestão de Profissionais Alocados:





    • Acompanhar e gerir o desenvolvimento, desempenho e performance dos profissionais alocados em clientes.




    • Promover uma abordagem humanizada na gestão de talentos, garantindo o engajamento e a satisfação dos colaboradores.




    • Facilitar feedbacks contínuos e realizar avaliações de desempenho, buscando o crescimento e a evolução dos profissionais.




    • Desenvolver e implementar iniciativas que promovam o bem-estar e a retenção dos colaboradores.





  • Relacionamento com Cliente:





    • Realizar reuniões periódicas com os clientes para discutir o desempenho dos profissionais alocados, assegurando que as expectativas estejam sendo atendidas.




    • Atuar como ponto focal entre os clientes e os colaboradores alocados, garantindo uma comunicação clara e eficaz.




    • Entender as necessidades e expectativas dos clientes, trabalhando para alinhar essas com as capacidades e desejos dos colaboradores.




    • Gerenciar a experiência tanto do cliente quanto do colaborador, garantindo que ambos estejam satisfeitos e alcançando seus objetivos.





Habilidades que você precisa ter:



  • Experiência prévia em Gestão de Talentos, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
  • Experiência com ciclos de avaliação de desempenho.
  • Experiência em desenvolvimento de lideranças
  • Facilidade em lidar com dados e dashboards;
  • Habilidade comprovada em construir e manter relacionamentos de confiança com clientes e colaboradores.
  • Forte orientação para o desenvolvimento humano, com uma abordagem empática e centrada no colaborador.
  • Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.
  • Habilidade para equilibrar as necessidades do cliente com o bem-estar e desenvolvimento dos colaboradores.
  • Inglês avançado

Habilidades que vão fazer você se destacar:



  • Experiência em empresas de tecnologia é um diferencial.

O que você vai encontrar na GX2:



  • Hub de conteúdo autoral segmentado por trilhas de conhecimento (IA, QA, Agilidade, Design UX/UI, Produto, Desenvolvimento de Software);
  • Talks mensais focados no desenvolvimento de soft skills;
  • Cultura de cuidado com as pessoas e saúde mental;
  • Plataforma de saúde mental e bem-estar;
  • Follow Up GX2: Acompanhamento mensal individual voltado ao bem-estar e desenvolvimento.



Recado da GX2:


Esta é uma vaga abrangente a todas as pessoas interessadas. Trabalhamos diariamente para construir um ambiente diverso e plural, que valoriza e respeita as diferenças e defendemos a liberdade de ser quem se é, livre de estereótipos e preconceitos.