Suporte (Atendimento ao cliente)
Estamos em busca de um(a) Suporte para fazer parte do time da LM Business uma empresa de Marketing Digital que atua com Saúde e bem estar do público Masculino.
Conheças a vaga aqui embaixo e candidate-se:
Missão da posição:
Você será o especialista encarregado de fornecer suporte excepcional e assistência personalizada aos clientes, assegurando uma experiência positiva e duradoura.
Principais responsabilidades da função:
- Atendimento: Cuidar de todos os nossos canais de contato (E-mail, Whatsapp, Instagram, Reclame Aqui etc), fornecendo um atendimento rápido, humano e empático aos nossos clientes.
- Resolução de Problemas: Identificar e resolver problemas dos clientes de forma eficiente e eficaz, garantindo alta satisfação
.
- Comunicação: Manter comunicação clara, ordenada e profissional, tanto por escrito quanto por áudio, com clientes e equipe.
- Atendimento Humanizado: Oferecer suporte personalizado, ouvindo ativamente e respondendo às necessidades dos clientes por áudio (quando o atendimento for no Whatsapp).
- Estruturação e Processos: Estruturar a área de suporte ao cliente, criando processos claros e eficientes que possam ser seguidos por novos colaboradores à medida que crescemos e contratamos mais pessoas para a área.
- Automatização: Implementar automações que melhorem a agilidade do atendimento sem comprometer a humanização, garantindo que os clientes recebam respostas mesmo quando o suporte estiver off.
- Gestão de Reembolsos: Atuar de forma proativa para cumprir metas relacionadas à gestão de reembolsos, minimizando o impacto financeiro para a empresa.
Requisitos Obrigatórios:
- Experiência consolidada em atendimento digital ao cliente;
- Experiência com I.A., de preferência com o Chat GPT 4
- Experiência com automatização de fluxos de trabalho através de software tais como Make, Pabbly, Zapier etc.
- Familiaridade com ferramentas de CRM e plataformas de suporte como Zendesk, Freshdesk, ou similares
- Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com outras equipes internas.
Informações adicionais:
- Modelo de trabalho: Remoto.
- Disponibilidade de tempo: Integral.
- Contratação: PJ.
- Faixa Salarial: R$ 3.500,00