Suporte (Atendimento ao cliente)


Estamos em busca de um(a) Suporte para fazer parte do time da LM Business uma empresa de Marketing Digital que atua com Saúde e bem estar do público Masculino. 


Conheças a vaga aqui embaixo e candidate-se:




Missão da posição:


Você será o especialista encarregado de fornecer suporte excepcional e assistência personalizada aos clientes, assegurando uma experiência positiva e duradoura.


Principais responsabilidades da função:



  • Atendimento: Cuidar de todos os nossos canais de contato (E-mail, Whatsapp, Instagram, Reclame Aqui etc), fornecendo um atendimento rápido, humano e empático aos nossos clientes.


  • Resolução de Problemas: Identificar e resolver problemas dos clientes de forma eficiente e eficaz, garantindo alta satisfação
    .
  • Comunicação: Manter comunicação clara, ordenada e profissional, tanto por escrito quanto por áudio, com clientes e equipe.


  • Atendimento Humanizado: Oferecer suporte personalizado, ouvindo ativamente e respondendo às necessidades dos clientes por áudio (quando o atendimento for no Whatsapp).


  • Estruturação e Processos: Estruturar a área de suporte ao cliente, criando processos claros e eficientes que possam ser seguidos por novos colaboradores à medida que crescemos e contratamos mais pessoas para a área.


  • Automatização: Implementar automações que melhorem a agilidade do atendimento sem comprometer a humanização, garantindo que os clientes recebam respostas mesmo quando o suporte estiver off.


  • Gestão de Reembolsos: Atuar de forma proativa para cumprir metas relacionadas à gestão de reembolsos, minimizando o impacto financeiro para a empresa.




Requisitos Obrigatórios:



  • Experiência consolidada em atendimento digital ao cliente;
  • Experiência com I.A., de preferência com o Chat GPT 4
  • Experiência com automatização de fluxos de trabalho através de software tais como Make, Pabbly, Zapier etc.
  • Familiaridade com ferramentas de CRM e plataformas de suporte como Zendesk, Freshdesk, ou similares
  • Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com outras equipes internas.



Informações adicionais:



  • Modelo de trabalho: Remoto.
  • Disponibilidade de tempo: Integral.
  • Contratação: PJ.
  • Faixa Salarial: R$ 3.500,00