Pessoa Coordenadora de Produtos - GPM (Temporário)
O que é ser Avivatecher? ????
Ajudar pessoas e transformar negócios através da tecnologia é o que nos move diariamente.
Então, se você, assim como nós, tem paixão por inovação e transformação digital, te convidamos a fazer parte do nosso time.
Valorizamos a diversidade e esperamos receber candidaturas de todos que se identificam com as habilidades técnicas da posição e com o nosso negócio.
Conheça a área
A área de produtos da Avivatec é uma comunidade diversa que atua em projetos de consultoria de software e produtos digitais do grupo para levar as melhores experiências e resultados para nossos usuários, clientes e parceiros.
Neste contexto somos instigados por diferentes modelos de negócio dos mais diversos segmentos. Acreditamos que nossa identidade principal é nos colocarmos de forma rápida em diferentes contextos de negócio com muita empatia e vontade de gerar impacto positivo.
Você será responsável por:
- Coordenar e supervisionar sua equipe, assegurando que os objetivos e metas dos projetos sejam atingidos;
- Fomentar um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo, incentivando a troca de ideias e boas práticas entre os membros da equipe;
- Planejar, executar e acompanhar os processos de análise de sistemas e negócios, assegurando que sejam entregues dentro do prazo e com a qualidade esperada;
- Realizar a gestão de riscos dos projetos, identificando possíveis problemas e criando planos de mitigação;
- Conduzir reuniões com stakeholders para alinhamento de expectativas, garantindo a clareza dos objetivos e necessidades dos projetos;
- Sintetizar informações fornecidas pelos stakeholders e analisar os negócios para propor soluções que agreguem maior valor aos clientes;
- Apoiar os liderados na gestão do backlog do produto, assegurando que a visão do escopo e roadmap seja clara para todos os envolvidos;
- Utilizar técnicas de priorização para assegurar que as funcionalidades mais importantes sejam entregues primeiro;
- Auxiliar na resolução de problemas, com foco na melhoria dos prazos e qualidade do desenvolvimento;
- Acompanhar e apoiar na elaboração de KPIs e OKRs dos produtos digitais, assegurando que estejam alinhados com os objetivos estratégicos da empresa;
- Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento da equipe, promovendo capacitações para melhorar continuamente a performance dos liderados;
- Promover a cultura de inovação e melhoria contínua dentro da equipe, incentivando a busca por novas técnicas, ferramentas e práticas de mercado.
É necessário ter:
- Superior completo;
- Experiência em coordenação de pessoas;
- Experiência no mapeamento de problemas e desenho de soluções.
Informações gerais: