Supervisor de Customer Success - Home Office

Aprender, desaprender e reaprender faz parte da nossa rotina! #SomosGente e temos um olhar aberto ao mundo e a todas as possibilidades que ele nos oferece. Se você é apaixonado por descomplicar, costuma pensar com ousadia e foco em resultados, dá uma olhadinha em nossas oportunidades e #VemFazerAcontecer junto com a gente! #VemSerBern

Estamos com uma vaga para atuar na modalide Home Office como Supervisor de CS em uma das nossas áreas de negócio!! ????????

Como será o seu dia a dia?


Garantir que os clientes alcancem sucesso contínuo e obtenham o máximo valor dos produtos ou serviços da empresa, enquanto lidera e engaja a equipe de CSM e Consultores, promovendo um ambiente organizacional positivo e desenvolvimento profissional contínuo.



  • Liderar, treinar e motivar a equipe para alto desempenho e satisfação do cliente.
  • Realizar cerimônias como FUPs, Mini RAR e Retrospectivas.
  • Assegurar recursos e suporte necessários para a equipe.
  • Supervisionar atividades diárias, atribuir tarefas e garantir eficiência.
  • Garantir conformidade com políticas e procedimentos.
  • Ajustar o dimensionamento da equipe conforme necessário.
  • Alinhar a equipe com clientes e áreas internas em casos de afastamentos.
  • Realizar avaliações de desempenho e fornecer feedbacks.
  • Implementar e acompanhar programas de treinamento contínuo.
  • Realizar sessões de mentoria para desenvolver habilidades de liderança.
  • Gerenciar tempo e prioridades para cumprir prazos e entregar resultados de alta qualidade.
  • Monitorar e analisar métricas de desempenho, ajustando estratégias conforme necessário.
  • Definir e conduzir iniciativas para atingir KRs.
  • Preparar e apresentar relatórios detalhados sobre o sucesso do cliente e desempenho da equipe.
  • Intervir em situações críticas com clientes para garantir resoluções rápidas.
  • Criar e otimizar processos internos para melhorar a eficiência da equipe.

 


Hard Skills



  • Conhecimento em Gestão de terceiros, SSMA ou área trabalhista
  • Conhecimento avançado em Excel
  • Experiência com ferramentas de automação
  • Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para orientar decisões e estratégias

 


Soft Skills



  • Experiência prévia em liderança
  • Excelente habilidade em liderar times multidisciplinares
  • Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos sólidos com clientes de diferentes perfis
  • Orientação para resultados, com a capacidade de entender as necessidades do cliente e traduzi-las em ações tangíveis
  • Proatividade, autonomia e capacidade de trabalhar eficazmente em um ambiente dinâmico e em ritmo acelerado.

 


#SomosGente e por isso apoiamos e valorizamos nossos colaboradores! Veja alguns benefícios que oferecemos para nossos #BernsLovers:

Plano de saúde;

Plano odontológico;

Swile Alimentação

⭐ Auxílio Home Office;

Day Off de aniversário;

Swile mobilidade;

⭐ Mercadinho Colaborativo (quando for ao escritório);

Programa de incentivo à saúde física: Gympass;

Programa de incentivo à saúde emocional: Moodar;

Programa de Trilha de Oportunidades;

⭐ Regime home office (de segunda a sexta-feira);

Localização: Brasil




Além de um ambiente descontraído e de muito aprendizado! Massa, né não?! #VemSerBern ????