Supervisor de Customer Success - Home Office
Aprender, desaprender e reaprender faz parte da nossa rotina! #SomosGente e temos um olhar aberto ao mundo e a todas as possibilidades que ele nos oferece. Se você é apaixonado por descomplicar, costuma pensar com ousadia e foco em resultados, dá uma olhadinha em nossas oportunidades e #VemFazerAcontecer junto com a gente! #VemSerBern
Estamos com uma vaga para atuar na modalide Home Office como Supervisor de CS em uma das nossas áreas de negócio!! ????????
Como será o seu dia a dia?
Garantir que os clientes alcancem sucesso contínuo e obtenham o máximo valor dos produtos ou serviços da empresa, enquanto lidera e engaja a equipe de CSM e Consultores, promovendo um ambiente organizacional positivo e desenvolvimento profissional contínuo.
- Liderar, treinar e motivar a equipe para alto desempenho e satisfação do cliente.
- Realizar cerimônias como FUPs, Mini RAR e Retrospectivas.
- Assegurar recursos e suporte necessários para a equipe.
- Supervisionar atividades diárias, atribuir tarefas e garantir eficiência.
- Garantir conformidade com políticas e procedimentos.
- Ajustar o dimensionamento da equipe conforme necessário.
- Alinhar a equipe com clientes e áreas internas em casos de afastamentos.
- Realizar avaliações de desempenho e fornecer feedbacks.
- Implementar e acompanhar programas de treinamento contínuo.
- Realizar sessões de mentoria para desenvolver habilidades de liderança.
- Gerenciar tempo e prioridades para cumprir prazos e entregar resultados de alta qualidade.
- Monitorar e analisar métricas de desempenho, ajustando estratégias conforme necessário.
- Definir e conduzir iniciativas para atingir KRs.
- Preparar e apresentar relatórios detalhados sobre o sucesso do cliente e desempenho da equipe.
- Intervir em situações críticas com clientes para garantir resoluções rápidas.
- Criar e otimizar processos internos para melhorar a eficiência da equipe.
Hard Skills
- Conhecimento em Gestão de terceiros, SSMA ou área trabalhista
- Conhecimento avançado em Excel
- Experiência com ferramentas de automação
- Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para orientar decisões e estratégias
Soft Skills
- Experiência prévia em liderança
- Excelente habilidade em liderar times multidisciplinares
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos sólidos com clientes de diferentes perfis
- Orientação para resultados, com a capacidade de entender as necessidades do cliente e traduzi-las em ações tangíveis
- Proatividade, autonomia e capacidade de trabalhar eficazmente em um ambiente dinâmico e em ritmo acelerado.
#SomosGente e por isso apoiamos e valorizamos nossos colaboradores! Veja alguns benefícios que oferecemos para nossos #BernsLovers:
⭐ Plano de saúde;
⭐ Plano odontológico;
⭐ Swile Alimentação
⭐ Auxílio Home Office;
⭐ Day Off de aniversário;
⭐ Swile mobilidade;
⭐ Mercadinho Colaborativo (quando for ao escritório);
⭐ Programa de incentivo à saúde física: Gympass;
⭐ Programa de incentivo à saúde emocional: Moodar;
⭐ Programa de Trilha de Oportunidades;
⭐ Regime home office (de segunda a sexta-feira);
⭐ Localização: Brasil
Além de um ambiente descontraído e de muito aprendizado! Massa, né não?! #VemSerBern ????