Pessoa Coordenadora de Sistemas (Temporário)

 


O que é ser Avivatecher? ????


Ajudar pessoas e transformar negócios através da tecnologia é o que nos move diariamente.


Então, se você, assim como nós, tem paixão por inovação e transformação digital, te convidamos a fazer parte do nosso time.


Valorizamos a diversidade e esperamos receber candidaturas de todos que se identificam com as habilidades técnicas da posição e com o nosso negócio.


 


Conheça a área


A área de produtos da Avivatec é uma comunidade diversa que atua em projetos de consultoria de software e produtos digitais do grupo para levar as melhores experiências e resultados para nossos usuários, clientes e parceiros.
Neste contexto somos instigados por diferentes modelos de negócio dos mais diversos segmentos. Acreditamos que nossa identidade principal é nos colocarmos de forma rápida em diferentes contextos de negócio com muita empatia e vontade de gerar impacto positivo.


 


Você será responsável por:



  • Coordenar e supervisionar sua equipe, assegurando que os objetivos e metas dos projetos sejam atingidos;
  • Fomentar um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo, incentivando a troca de ideias e boas práticas entre os membros da equipe;
  • Planejar, executar e acompanhar os processos de análise de sistemas e negócios, assegurando que sejam entregues dentro do prazo e com a qualidade esperada;
  • Realizar a gestão de riscos dos projetos, identificando possíveis problemas e criando planos de mitigação;
  • Conduzir reuniões com stakeholders para alinhamento de expectativas, garantindo a clareza dos objetivos e necessidades dos projetos;
  • Sintetizar informações fornecidas pelos stakeholders e analisar os negócios para propor soluções que agreguem maior valor aos clientes;
  • Apoiar os liderados na gestão do backlog do produto, assegurando que a visão do escopo e roadmap seja clara para todos os envolvidos;
  • Utilizar técnicas de priorização para assegurar que as funcionalidades mais importantes sejam entregues primeiro;
  • Auxiliar na resolução de problemas, com foco na melhoria dos prazos e qualidade do desenvolvimento;
  • Acompanhar e apoiar na elaboração de KPIs e OKRs dos produtos digitais, assegurando que estejam alinhados com os objetivos estratégicos da empresa;
  • Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento da equipe, promovendo capacitações para melhorar continuamente a performance dos liderados;
  • Promover a cultura de inovação e melhoria contínua dentro da equipe, incentivando a busca por novas técnicas, ferramentas e práticas de mercado.

 


É necessário ter:



  • Superior completo;
  • Experiência em coordenação de analistas de sistemas e/ou negócios;
  • Experiência no mapeamento de problemas e desenho de soluções.

 


Informações gerais:



  • Modelo 100% remoto.