Customer Success - Nível Sênior

Sobre a vaga:
Estamos em busca de um profissional com sede por desafios, responsável, resiliente e com ótima comunicação, que seja apaixonado por Marketing Digital e queira fazer parte da nossa história. 

 

Daremos preferência para quem tem experiência com Gestão de Tráfego, Web Analytics e Atendimento ao Cliente (de preferência na função de Sucesso ao Cliente) e, que seja muito organizado, tenha capacidade de aprender rápido, de ouvir o cliente e analisar cenários, ter comunicação verbal e escrita clara e objetiva, e afinidade com ambiente comercial.

Atividades:
O profissional de Sucesso ao Cliente será responsável por definir o plano de mídia junto aos clientes de sua carteira, alinhar expectativas, identificar oportunidades e demonstrar resultados, além de coordenar o squad responsável por atender cada cliente de sua carteira.

Você será responsável pelo onboarding, estratégia e atendimento aos clientes, buscando atingir um alto nível de NPS. Por isso, é importante zelar pelo ótimo atendimento e aprimorar seus conhecimentos durante os contatos, gerando o máximo de valor aos clientes.

Sua missão na Digital Growth:
Desenvolver as estratégias de tráfego pago dos clientes;
Realizar as reuniões de apresentação de resultados e alinhar expectativas;
Gerenciar o squad responsável por cada cliente;
Atender e tirar dúvidas dos clientes via e-mail, telefone e WhatsApp;
Entregar valor continuamente para cada cliente de sua carteira;

Pré-requisitos:
Conhecimentos avançados sobre marketing digital e tráfego pago;
Conhecimentos avançados em Web Analytics;
Experiência de pelo menos 1 ano com atendimento ao cliente;

Requisitos não essenciais, mas que serão diferenciais:
Conhecimentos em Comércio Eletrônico;
Ensino Superior em Publicidade, Comunicação ou Marketing;
Habilidades para gerenciamento de crises;

Estamos em busca de uma pessoa:
Que goste de desafios e motivada a superá-los a cada dia;
Com pensamento analítico;
Comprometida, paciente e responsável;
Curiosa para aprender diariamente sobre nosso negócio e também sobre o negócio de potenciais clientes;
Comunicativa e que saiba se expressar bem de forma oral e escrita;
Resiliente e gostar de lidar com pessoas todos os dias;
Possuir um bom gerenciamento de tempo, priorização de atividades e autonomia;
Totalmente antenada e apaixonada pelo mundo digital.

Mais Informações:
Tipo de trabalho: Remoto
Tipo de contrato: PJ
Disponibilidade: Integral
Remuneração: 5k Fixo + variável