Muito prazer, somos a Zallpy!
Somos muito mais que uma empresa de tecnologia; somos uma comunidade diversa, plural e talentosa. Nosso propósito é liderar a transformação digital, com excelência e agilidade, promovendo crescimento mútuo e genuíno em relações éticas e duradouras. Flexibilidade é uma de nossas marcas registradas, atuamos em diferentes modelos e formatos de equipe, mantendo nossa cultura leve, colaborativa e integrada, proporcionando equidade de oportunidades em um espaço onde todos se sintam seguros e ouvidos.
O que você vai fazer:
- Gerenciar a conta do cliente, garantindo satisfação e cumprimento das expectativas;
- Coordenar e supervisionar todas as fases do projeto de desenvolvimento, desde o planejamento até a entrega;
- Atuar como principal ponto de contato entre o cliente e a equipe de desenvolvimento;
- Elaborar cronogramas e planos de projeto detalhados, assegurando a entrega pontual e dentro do orçamento;
- Monitorar e reportar o progresso do projeto para os stakeholders, identificando riscos e implementando ações corretivas quando necessário;
- Liderar reuniões de status com a equipe e o cliente;
- Assegurar que as melhores práticas de gestão de projetos e desenvolvimento de software sejam seguidas;
- Facilitar a comunicação e colaboração entre diferentes equipes e departamentos envolvidos no projeto;
- Analisar métricas de desempenho e implementar melhorias contínuas nos processos operacionais e de desenvolvimento;
- Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, identificando oportunidades de expansão e melhoria contínua.
O que estamos buscando:
- Experiência comprovada em gestão de projetos de desenvolvimento de software;
- Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Experiência em metodologias ágeis (Scrum, Kanban, etc.);
- Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente e trabalhar bem sob pressão;
- Habilidade em resolução de problemas e tomada de decisão;
- Experiência com ferramentas de gestão de projetos, como Jira, Trello, ou similares;
- Conhecimento sólido em práticas de gestão de contas e atendimento ao cliente;
- Capacidade de liderar e motivar equipes multidisciplinares;
Será um diferencial se você:
- Atuação prévia em empresas do ramo de gestão de frotas, seguros e transporte de cargas no geral.
- Tiver certificações em gestão de projetos, como PMP, PRINCE2 ou CSM;
- Experiência com práticas de DevOps e ferramentas de integração contínua;
- Conhecimento em desenvolvimento de software e tecnologias relacionadas;
- Experiência prévia em ambientes de desenvolvimento ágil;
- Habilidade em gestão de mudanças e negociação com clientes;
- Experiência em gestão de contratos e orçamentos.
Onde você vai trabalhar:
- Esta é uma posição para atuação 100% remota ou híbrida (opcional), nos nossos escritório em Porto Alegre ou Florianópolis.
Modalidade de contratação:
O que oferecemos:
- Jornada de trabalho 100% remota;
- Vale Alimentação e/ou refeição no modelo flexível (cartão EVA);
- Assistência médica Unimed ou Bradesco para colaboradores e dependentes;
- Assistência odontológica Uniodonto, para colaboradores e dependentes;
- Convênios com Instituições de Ensino para desconto em Graduação, Pós e cursos livres;
- Totalpass para cuidar da saúde física;
- Zenklub para cuidar da saúde mental;
- Seguro de vida;
- Auxílio creche para zallpers com filhos(as) de 4 meses até 6 anos, que recebem até três pisos salariais da categoria;
- Baby Zallpy: um presente para celebrar o nascimento de bebês dos zallpers;
- Comunidades: apoiamos a atuação de três comunidades voluntárias de zallpers: Diversidade, Equidade & Inclusão, Esporte & Movimento e Tecnologia.
* Beneficios válidos para modalidade CLT.