Analista de auditoria interna

O analista de auditoria interna será responsável por conduzir auditorias operacionais e financeiras nos diversos processos das entidades da Largo, realizando entrevistas e identificando os respectivos riscos, fraquezas nos controles, melhorias e fazendo recomendações com as áreas de negócio. Sob a supervisão do gerente de auditoria interna, o analista realizará de maneira proativa verificações periódicas das atividades operacionais da empresa, identificando discrepâncias e reportando os resultados à alta administração. Além disso, o analista estará envolvido no mapeamento e implementação de controles para atender aos requisitos da SOx, sendo necessário conhecimento dessa lei, IFRS / US GAAP e práticas de governança.


Qualificações:

Demonstrar sólidos conhecimentos em auditoria operacional de mina;

Demostrar sólidos conhecimentos em Auditoria Interna baseada em riscos e Estrutura Internacional de Práticas Profissionais (IPPF);

Experiencia em análise e controles relacionados a SOx e NI 52-109;

Experiência prévia em Auditoria Continua (desejável);

Experiência com Metodologia de execução de auditoria interna;

Pacote Office Avançado (Word, Excel Power Point - desenvolvimento de relatórios gerenciais e para alta administração)

< br /> < br /> Atividades:

Realizar auditorias operacionais na mina de acordo com as demandas e necessidades da liderança;

Identificar as fraquezas e "lacunas" nas práticas processuais atuais realizadas pela empresa e propor soluções viáveis para implementação;

Realizar inspeções periódicas de determinados processos operacionais para garantir a correta execução em conformidade com as melhores práticas; Monitorar continuamente os processos operacionais e financeiros;

Identificar e mapear os controles operacionais e financeiros da empresa, avaliando o design e a efetividade desses controles por meio de metodologias apropriadas (autoavaliação de controles, monitoramento contínuo de controles etc.);

Monitorar a efetividade dos controles relevantes voltados para o atendimento aos requisitos da legislação americana SOX “Sarbanes-Oxley” e NI 52-109; Realizar/apoiar auditorias internas e externas e/ou demandas externas;

Propor e implementar melhorias na forma como as atividades são executadas por meio de ferramentas, métodos, pesquisa e inovação, buscando ganhos de produtividade, otimização de processos, maximização de resultados e modernização do método de execução;

Preparar relatórios para o conselho de administração, comitê de auditoria e demais stakeholders.



Ambiente:

Administrativo/Operacional



Benefícios:

PPR (Participação nos Lucros e Resultados)


Plano de Saúde


Plano Odontológico


Restaurante na Empresa


Vale Alimentação


Seguro de Vida


Outros




Requisitos
Ensino superior - Ciências Contábeis/Administração/Economia