Analista de relacionamento

Modelo de atuação B2B2C. Essa posição é responsável por construir e manter o relacionamento com uma carteira de clientes, oferecer suporte, garantir a satisfação e fidelização do cliente por meio de follow-ups e identificação de oportunidades de melhorias para fins de cross-sell e up-sell, bem como garantir que o produto adquirido pelo cliente seja vendido ao cliente final. Atividades: Construir e manter uma base de relacionamento com os clientes, compreendendo suas necessidades e expectativas para oferecer soluções personalizadas;  Fornecer atendimento consultivo de alta qualidade, auxiliando o cliente na melhor utilização dos serviços contratados. Manter atualizado o registro das ações realizadas com o cliente, no CRM;Realizar follow-ups estratégicos para converter oportunidades identificadas durante o relacionamento com o cliente. Criar e apresentar relatórios sobre o desempenho do relacionamento com clientes, incluindo métricas de satisfação e indicadores de desempenho.  Identificar oportunidades de expansão da carteira por meio de upsell e cross-sell; Mapear clientes com potencial de crescimento, apresentando soluções que otimizem sua experiência e maximizem o uso dos serviços. Diagnosticar pontos de melhoria no processo de atendimento e relacionamento, propondo ajustes para elevar a satisfação do cliente. Treinar e apoiar novos membros da equipe no atendimento ao cliente e em práticas de relacionamento, garantindo a consistência e qualidade do serviço. Instruir e preparar o cliente para que ele aproveite de maneira eficiente o produto contratado. Monitorar a composição de portfólio do cliente, analisando seu posicionamento digital (redes sociais, site, YouTube) para sugerir produtos e serviços que agreguem valor ao seu negócio;Diagnosticar e resolver problemas ou conflitos de maneira rápida e eficiente;  Trabalhar em estreita colaboração com o time de vendas, marketing e suporte técnico, garantindo um atendimento completo e integrado. Requisitos e qualificações: Ensino médio completo, desejável cursando Superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas;Experiência em gestão de carteira;Vivência em negociação e técnicas de vendas;Habilidade com CRM;Habilidade em oratória e escrita;Gestão de tempo.Vai ser legal se você tiver:Experiência no mercado de Telecomunicações;Vivência no modelo de venda B2B2C. Ambiente: A Watch Brasil é Entretenimento!Somos uma plataforma recheada, um Hub de Conteúdo!Nascemos com a proposta de democratizar o streaming, criar histórias, compartilhar experiências e expandir negócios.E tudo isso começa por trás das cortinas, começa bem aqui, na seleção dos melhores talentos!Você gostaria de trabalhar em um lugar onde se pode atuar com liberdade e autonomia e contar com várias possibilidades para o desenvolvimento, onde as pessoas jogam pelo time?Aqui na Watch você encontra isso e muito além. Estamos crescendo e buscamos talentos que queiram fazer parte dessa expansão, fazendo o que fazem de melhor: aquilo que amam!Vem ser Watcher!???? Benefícios: Cartão de Benefícios: Auxílio Flexível (R$ 1.000,00)Plano de Saúde: Bradesco Saúde (sem desconto ou coparticipação)Plano Odontológico: Bradesco Saúde (sem desconto ou coparticipação)Vale TransporteSeguro de Vida: Prudential (sem desconto)Programa de Bem Estar e Saúde: TotalpassConvênio com Farmácia: Ecx CardOutros: Acesso Free Watch+, Bonificação por Indicação, Recrutamento Interno e Folga no Mês de AniversárioUniversidade Corporativa: Cursos e Projetos de Desenvolvimento Interno Requisitos: Ensino médio Experiência desejada: Gestão carteira - 6 meses Experiência desejada: Vendas consultiva - 6 meses

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