ANALISTA DE RH GENERALISTA

Responsabilidades



  • Gerenciar o processo de recrutamento e seleção, incluindo entrevistas, avaliação de candidatos.
  • Desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento para funcionários.
  • Administrar e gerenciar os benefícios dos funcionários.
  • Manter registros de funcionários atualizados e em conformidade com as leis trabalhistas e normas ISO 9001. ;
  • Acompanhar auditorias realizadas no setor. Entre outras atividades,

Requisitos



  • Graduação em Administração de Empresas, Recursos Humanos ou áreas afins.
  • Experiência comprovada em Recursos Humanos, com foco em atividades generalistas.
  • Conhecimento em legislação trabalhista.
  • Conhecimento em normas ISO 9001.
  • Conhecimento em RBA (Desejável).
  • Domínio em ferramentas de gestão de RH e planilhas eletrônicas. ;

Habilidades



  • Comunicação eficaz, escrita e verbal.
  • Organização e planejamento.
  • Trabalho em equipe.
  • Habilidades de resolução de problemas.
  • Proatividade.

Close menu