Atendimento – Maceió – AL - Vaga

Atividades:



Será responsável pelo atendimento pessoal ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geral; Esclarecer dúvidas, faz registro de reclamações, visando oferecer aos seus clientes um excelente atendimento; Fazer captação de clientes, retenção de clientes, elaboração e análise de planilhas de Atendimento; Fazer identificação de melhorias e em alguns casos realizar o atendimento até o fechamento e acompanhamento de uma venda.

Requisitos

Requisitos:



Ensino superior em Tecnologia da Informação (TI), cursando ou completo

Desejável ter conhecimento e habilidade no pacote Office,

Desejável ter boa concordância verbal, boa escrita, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e uma excelente capacidade de negociação.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Horário a combinar

Benefícios

Benefícios:



Vale alimentação + Vale transporte + Salário compatível com o mercado + Participação nas Metas Mensais.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial