Analista de Suporte ao Cliente



QUEM SOMOS?


Somos a primeira fintech do Brasil que cria e opera Mini Bancos!


Permitimos que empreendedores abram suas próprias securitizadoras para realizar empréstimos e operações de recebíveis. Nosso propósito é viabilizar o acesso a soluções que geram crédito, liberdade e oportunidade de negócios para quem quer empreender!


O Analista de Suporte será responsável por entender, investigar e corrigir os problemas de clientes internos (Bankme) e externos (MB).


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES



O que você vai fazer?



  • Fornecer suporte técnico e operacional aos clientes via chat, WhatsApp, e-mail e outros canais digitais;
  • Diagnosticar e resolver problemas de clientes relacionados a nossas soluções financeiras digitais, utilizando conhecimentos técnicos e as ferramentas disponíveis;
  • Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de Produto, Tecnologia, Operacional e Financeiro para comunicar feedback dos clientes e contribuir para melhorias contínuas;
  • Participar ativamente na criação e atualização de nossa base de conhecimento, assegurando que as informações estejam precisas e acessíveis;
  • Monitorar e analisar métricas de suporte, utilizando dados para melhorar a eficácia do suporte;
  • Auxiliar na gestão de escalonamento de tickets, garantindo que as questões dos clientes sejam resolvidas de maneira eficiente e eficaz;
  • Contribuir para a coleta e análise de feedback do cliente, fornecendo insights valiosos para outras áreas da empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES


Quem procuramos?





  • Ensino Suprior completo ou cusando em Contabilidade, Economia e afins;
  • Experiência prévia em suporte ao cliente, preferencialmente em fintechs ou setor financeiro;
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de diagnosticar e resolver problemas de forma eficaz;
  • Necessário senso de urgência, priorização (atende vários clientes no mesmo dia) pois é um atendimento reativo;
  • Conhecimento de Hubspot ou outros CRMs (RD Station, PipeDrive, SalesForce) é um diferencial;
  • Conhecimento básico de produtos financeiros e serviços digitais será um diferencial;
  • Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos;
  • Habilidade para solucionar problemas técnicos básicos de hardware e software;
  • Fluência em português e proficiência em inglês (desejável).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS


E o que mais você encontra na Bankme?





  • ⏰ Horário semiflexível (o que importa mesmo é o seu trabalho);
  • No dress code ou self dress code (afinal, você decide como se vestir);
  • Vale refeição Caju*;
  • Vale transporte*;
  • Plano de saúde Unimed (co participativo)*;
  • Plano odontológico Uniodonto;
  • ️‍♂️ WellHub/Gympass;
  • ❤️ Auxílio psicológico e nutricional gratuito*;
  • Cartão ECX (cartão farmácia);
  • Day off (folga) no mês do aniversário;
  • Debênture para colaboradores que rende 140% do CDI;
  • Acesso à Comunidade do Crédito.

*Verificar condições de acordo com o modelo de contratação.


Se você se identificou com a gente e quer fazer parte da transformação do mercado de crédito, ajudando a democratizar o acesso a soluções financeiras inovadoras, junte-se ao time!