Gerente de TI

Descrição da vaga:

- Experiente nas frentes de Segurança da Informação, Sistemas, Infraestrutura e Suporte.

- Fundamental já ter atuado na internalização de times de TI
- Habituado a trabalhar em empresa com Sub Divisões (ao todo a empresa tem 4 áreas de negócios)
- Experiente na construção e gestão de times de TI
- Sólidos conhecimentos em implantação de TI (Sistemas, Segurança, Infra e Suporte) e Telefonia
- Deverá ter background que permita liderar uma revisão e reorganização da Segurança da Informação da empresa (terá suporte de empresa terceirizada)
- Importante ter experiência prévia atuando como Gestor de TI no segmento de Cobrança
- Experiente na gestão de times e terceiros em TI



Soft Skills esperadas:

- Proatividade (existem muitas demandas prioritárias e urgentes)
- Disposto a aprender (é compreensível que não saiba tudo, mas, a posição requer velocidade em aprender)
- Resolução de problemas
- Habilidade em atuar em diversas empresas
- Mão na massa (estrutura enxuta)
- Olhar para inovação (capacidade de trazer novas ideias)
- Gestão e delegação de times (não adianta centralizar tudo na figura da Gestão)


Principais sistemas:


- Thomson Reuters - Jurídico


- BI


- Discador


- Sistemas de Cobrança ;



Projetos críticos:
- Revisão da telefonia da empresa
- Implantação de ferramenta de chamados
- Reavaliação da segurança (vulnerabilidade, ferramentas, etc)
- Revisar e implantar sistemas (ex: Totvs)
- Aprimorar a conexão de internet ; ;