Comprador

  • Não Informado
  • Leme
  • 14 hora(s) atras

Responsabilidades



  • Atender solicitações internas, garantindo o fornecimento de materiais e peças em tempo hábil.
  • Executar rotinas de compra e orçamento, abrangendo matérias-primas, embalagens, materiais de expediente, insumos e serviços.
  • Realizar cotações de preços, negociar condições de pagamento e prazos de entrega com fornecedores.
  • Emitir pedidos de compra no sistema, monitorar o andamento e assegurar a entrega no prazo.
  • Desenvolver e avaliar novos fornecedores e produtos, buscando redução de custos e melhorias na qualidade.
  • Preparar mapas comparativos para suporte à decisão superior.
  • Manter o controle de estoques e ajustar prazos de entrega conforme o fluxo de produção.
  • Organizar documentação e registros da área, como catálogos e materiais promocionais.
  • Elaborar relatórios sobre o desempenho da área de compras.
  • Prestar suporte em atividades como lançamento de notas fiscais e organização de estoque, quando necessário.

Requisitos



  • Escolaridade: Ensino Superior Completo.
  • Experiência Mínima de 06 meses na área de compras.
  • Conhecimentos técnicos:

    • Experiência com sistemas ERP e processos de compras.
    • Excel avançado.
    • Técnicas de negociação e análise de mercado.

  • Habilidades pessoais:

    • Organização e atenção aos detalhes.
    • Comunicação eficaz e relacionamento interpessoal.
    • Proatividade e habilidade para trabalhar sob pressão. ; ;