PMO Junior - Projetos

Sobre a CTC


A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação.


;


Responsabilidade:



  • Acompanhar os status dos projetos;
  • Analisar documentação dos projetos e ações da área de TI, garantindo a coerência entre escopo, custo, recursos e prazos;
  • Identificar desvios quanto ao planejado, reportando situações de riscos e orientando os responsáveis de forma a minimizar impactos no cronograma;
  • Preparar e manter documentações da área: apresentação de projeto, relatórios do status e atas de reuniões;
  • Acompanhar e cobrar as pendências junto a área usuária.


Requisitos:



  • Formação Acadêmica: superior completo ou cursando;
  • Experiência no pacote Office;
  • Conhecimento na ferramenta MS Project