Telemarketing (Receptivo) I Jundiaí

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Sobre nós: ;



Trabalhar na Lello Imóveis é estar inserido em uma empresa referência em seu segmento. Temos como proposta facilitar a jornada de moradia para o nosso cliente e, proporcionar a ele, uma experiência de compra e venda de um imóvel que seja 100% digital. O nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário, além de entregar excelência em atendimento, processos e negócios para os nossos clientes. ;



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Sua missão aqui será: ;



Fornecer atendimento técnico/especializado através dos canais de atendimento com o objetivo de solucionar as ;


demandas apresentadas, realizar intermediações entre as partes e prestar suporte em todos os assuntos ;


relacionados à administração da locação de imóveis, a fim de contribuir para a satisfação e retenção dos ;


clientes. Prestar atendimento de excelência às partes, resolvendo questões mais complexas e desafiantes que foram ;


encaminhadas pelo primeiro nível de atendimento ou por clientes diretamente. ;



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Responsabilidades: ;


Gerenciar a carteira de clientes, sendo o principal ponto de contato na resolução das demandas solicitadas pelos clientes; ;


Atender a solicitação de clientes através dos canais de atendimento e/ou presencialmente em demandas que exigem intermediação entre as partes e de maior grau de complexidade, contribuindo para satisfação e fidelização de clientes; ;


Participar de reuniões com clientes, seja no escritório Lello, filiais e/ou imóvel locado e endereço do proprietário; ;


Registrar em sistema CRM todo o processo de atendimento, bem como as soluções dadas para cada caso com o objetivo de manter controle e histórico de atendimento aos clientes; ;


Intermediar as negociações garantindo uma relação locatícia saudável entre as partes, com objetivo de prevenção de churn e a resolução de problemas entre as partes (negociações de aluguéis, melhorias e benfeitorias no imóvel e concessionárias); ;


Oferecer esclarecimentos na prestação de contas aos locadores e locatários; ;


Atender às solicitações da área financeira; ;




Requisitos ;


Mínimo de 1 ano de experiência profissional no atendimento ao cliente;


Pacote Office Intermediário;


Conhecimento em rotinas de escritório; ;


Familiaridade com sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente;


Disponibilidade de deslocamento entre filiais/imóveis;


Conhecimento da Lei do Inquilinato / Intermediação de conflitos / Customer Success. ;


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