Telemarketing (Receptivo) I Jundiaí
- Empregos
- Jundiaí
- 13/09/2024
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Sobre nós: ;
Trabalhar na Lello Imóveis é estar inserido em uma empresa referência em seu segmento. Temos como proposta facilitar a jornada de moradia para o nosso cliente e, proporcionar a ele, uma experiência de compra e venda de um imóvel que seja 100% digital. O nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário, além de entregar excelência em atendimento, processos e negócios para os nossos clientes. ;
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Sua missão aqui será: ;
Fornecer atendimento técnico/especializado através dos canais de atendimento com o objetivo de solucionar as ;
demandas apresentadas, realizar intermediações entre as partes e prestar suporte em todos os assuntos ;
relacionados à administração da locação de imóveis, a fim de contribuir para a satisfação e retenção dos ;
clientes. Prestar atendimento de excelência às partes, resolvendo questões mais complexas e desafiantes que foram ;
encaminhadas pelo primeiro nível de atendimento ou por clientes diretamente. ;
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Responsabilidades: ;
Gerenciar a carteira de clientes, sendo o principal ponto de contato na resolução das demandas solicitadas pelos clientes; ;
Atender a solicitação de clientes através dos canais de atendimento e/ou presencialmente em demandas que exigem intermediação entre as partes e de maior grau de complexidade, contribuindo para satisfação e fidelização de clientes; ;
Participar de reuniões com clientes, seja no escritório Lello, filiais e/ou imóvel locado e endereço do proprietário; ;
Registrar em sistema CRM todo o processo de atendimento, bem como as soluções dadas para cada caso com o objetivo de manter controle e histórico de atendimento aos clientes; ;
Intermediar as negociações garantindo uma relação locatícia saudável entre as partes, com objetivo de prevenção de churn e a resolução de problemas entre as partes (negociações de aluguéis, melhorias e benfeitorias no imóvel e concessionárias); ;
Oferecer esclarecimentos na prestação de contas aos locadores e locatários; ;
Atender às solicitações da área financeira; ;
Requisitos ;
Mínimo de 1 ano de experiência profissional no atendimento ao cliente;
Pacote Office Intermediário;
Conhecimento em rotinas de escritório; ;
Familiaridade com sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente;
Disponibilidade de deslocamento entre filiais/imóveis;
Conhecimento da Lei do Inquilinato / Intermediação de conflitos / Customer Success. ;
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