Analista de Marketing - Pleno| V4 Camargo Freitas & Co.

Venha se juntar com a gente na V4 Company!




  • Sobre o Ambiente De Trabalho, é Importante Você Saber Que Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.




  • Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo. 




Algumas responsabilidades que você vai encarar:




  • Auxiliar na criação, implementação e análise de campanhas de marketing digital;




  • Identificar e acompanhar as tendências de mídia social e inovações tecnológicas para garantir que a empresa esteja sempre na vanguarda das últimas tendências;




  • Criação de conteúdo para redes sociais, blogs e outras plataformas;




  • Atuar na gestão e atualização de perfis em redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, etc.);




  • Monitorar métricas de engajamento e interação com o público nas redes sociais;




  • Agendar publicações nas redes sociais;




  • Atendimento diário nos grupos juntamente com a equipe e os clientes,




  • Contribuir com ideias criativas para campanhas de marketing de conteúdo;




  • Assistir na criação de relatórios de desempenho e apresentar insights para otimização de estratégias;




  • Participar na criação de campanhas de email marketing e newsletters;




  • Participação em reuniões de alinhamentos e entregas.




 


Pré-requisitos Para Candidatura




  • Formação acadêmica em Marketing, Comunicação, Publicidade, Administração ou área relacionada (em andamento ou concluída);




  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;




  • Conhecimento de plataformas de mídia social, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, entre outras;




  • Capacidade de criar conteúdo envolvente e relevante para diferentes públicos-alvo;




  • Forte capacidade analítica e habilidade para interpretar dados de mídia social para tomar decisões informadas;




  • Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas da empresa;




  • Forte interesse em aprender e crescer na área de marketing digital;




  • Proatividade e autogerenciamento.





Desejável Mas Não Eliminatório




  • Familiaridade com ferramentas da Adobe. Como também, ferramentas de gerenciamento de redes sociais; meta e etc;




  • Experiência prévia em estágios ou projetos relacionados ao marketing digital é um diferencial;




  • Criatividade e habilidades analíticas.




Â