Gestão de equipes voltadas para melhoria contínua, automação de processos e gestão de projetos estratégicos.
Liderança de projetos de assessment para a inclusão de novas áreas ao escopo do CSC, ampliando o impacto nas operações.
Desenvolvimento e aplicação da metodologia de implantação de CSC na matriz, além de coordenar a expansão para as filiais no Brasil e exterior.
Diagnóstico e análise de processos através de task/process mining, identificação de causa raiz de problemas e análise de KPIs como SLA, produtividade e atendimento, com o objetivo de otimizar e automatizar os processos.
Liderança de projetos de melhoria de processos, focando na otimização e automação, propondo melhorias e redesenhando processos quando necessário.
Implantação e Coordenação do Programa Lean Six Sigma, com foco em melhoria de processos administrativos como TI, Finanças, Controladoria, entre outros.
Estabelecimento e monitoramento de KPIs (indicadores-chave de desempenho) para avaliar a eficácia dos processos e das iniciativas de gestão.
Habilidades :
Liderança e comunicação.
Proatividade e resolução de problemas.
Trabalho em equipe e colaboração.
Organização e gestão de tempo.
Requisitos:
Graduação em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação, Economia, Gestão de Negócios ou áreas afins.
MBA ou especialização em Gestão de Processos, Gestão de Projetos ou áreas correlatas.